•Como se conheceram•

6.8K 229 2
                                    

×Preferences×

Wade Wilson

Você era uma dona de um barzinho e certa vez, uma homem te assaltou. Você, que não é boba nem nada usou seus poderes de mutante para matar o cara. Já na décima vez que um cara tentou te assaltar você parou para pensar uma coisa: todos eles tinham uma tatuagem igual. Depois que você matou o homem, um idiota com roupa vermelha e preta chegou no seu barzinho e disse:

-Oi lindeza, sabia que eu fui contratado pra te matar? Você anda apagando uns caras de uma gangue aí. Caralho você é muito bonita.

Você expulsou ele do seu barzinho e ainda usou os poderes nele.

Steve Rogers

Você era uma agente da S.H.I.E.L.D. novata, e estava animada porque teria treino com o Capitão América.

-Você que é a novata? S/N certo?

-Sim, agente S/N sou eu. Vamos começar a treinar?

Bem, nem preciso dizer quem ganhou né? Você, porque no final ele deu uma desculpa de que não estava preparado. Mas a verdade é que você lutou com ele sem dó.

Eddie Brock

Você era uma agente da H.Y.D.R.A. e uma certa vez foi enviada para capturar uma simbionte chamada Venom. Ao chegar no apartamento onde o hospedeiro da simbionte estava, você se deparou com um cara aparentemente normal.

-Ah, desculpa por ter chutado a sua porta. Foi mal aí.

-Tá tudo bem.Meu nome é Eddie. Qual é o seu?

-Meu nome é Sophie. (Você não podia passar seu nome verdadeiro)

-Seu nome é lindo. Não, eu não acho que ela quer nos matar. Cala a boca parasita.

S/N logo percebeu que esse cara "aparentemente normal" estava com a simbionte. Em um golpe rápido, S/N tira a simbionte do corpo do homem.

-Descupa Eddie. Eu preciso disso.

Tony Stark

Você era nova nas Indústrias Stark, era a Cientista Chefe, que ficava abaixo somente do dono das Indústrias, no caso do Stark, sendo assim a segunda pessoa mais importante da empresa. Por ser a Cientista Chefe, você e Tony se encontravam bastante, para discutir sobre projetos. Você não era do tipo fácil, mas Tony não perdia a chance de te passar cantadas.

Parte dois no próximo capítulo.

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.Onde histórias criam vida. Descubra agora