•it's good to have you here | Kate Bishop•

1.2K 30 13
                                    

Tema: cute

Pedido de: flow3r17

Era uma linda noite de inverno, a neve caía por toda Nova York. Eu estava indo para a festa de fim de ano na Bishop Segurança quando me deparei com a minha chefe sendo presa, a filha da chefe com uma fantasia de aqueira e o Clint.

—Clint? O que tá acontecendo aqui?— funguei o nariz e cruzei os braços, e ele me encarou surpreso e ligeiramente bravo.

—Como você chegou aqui? Por que não tá com a sua mãe?— ele deu um passo a frente.

—Ela pirou e só se importa em trazer o Tommy e o Billy de volta, não se lembra mais de mim.— algumas lágrimas escaparam. Droga de sentimentalismo! Merda.

—E você tá sozinha?— concordei com a cabeça.

—Não precisa se preocupar comigo.— dei um sorriso fraco.

—Vamos pra minha casa!— ele sorriu como se fosse uma ideia brilhante e revolucionária.

—Não, não, não. É época de Natal, eu só vou atrapalhar a sua família.

—Você não tem escolha, já avisei a Laura e as crianças estão super animadas. O Nathaniel ama quando você visita ele.— suspirei. Usar o Nathaniel contra mim é jogo baixo.

—Tudo bem, eu vou. Mas a Bishop vai ter que ir também.— apontei para a garota ao lado dele. Eu não quero ser a única penetra lá.

—Eu? Por que...

—Pronto, já avisei pra Laura que você duas vão!— ele guardou o celular no bolso.

------------------------------------------------------

Em algumas horas nós chegamos na casa do Clint. Eu estava mais relaxada por conhecer todos só que Kate estava totalmente e visivelmente deslocada mas mantendo um sorriso sem graça.

—Relaxa, a Laura é legal.— sussurrei para ela, que suspirou.

Cumprimentei todos e fui me sentar na varanda, deixando algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Queria poder arrancar todos esses sentimentos de mim, essa dor, angústia, essas coisas inúteis.

—S/N? Você tá chorando?— Kate entrou na varanda fechando a porta e se sentando ao meu lado.

—Não.— limpei o rosto e a encarei.

—Pode conversar comigo. Hoje eu sou só a Kate, não a sua chefe.

—É uma coisa muito pessoal, desculpa.

—Tudo bem, eu entendo. Você não tem intimidade comigo ainda. Você tá se sentindo meio deslocada também?— ela riu levemente.

—Sim. A última vez que eu estive aqui foi antes do Thanos, eu tinha 15.

—Você foi adotada? Se não quiser não precisa responder.

—Fui. A minha mãe me adotou quando eu tinha 14, só que depois ela virou pó.— Kate ia dizer alguma coisa quando a Laura nos chamou.

—Kate e S/N, vocês vão querer fazer casas de gengibre?— Laura surgiu na porta.

—Ênfase no casas, porque ano passado a S/N fez o Empire State! Lembra da foto mamãe? Ela mandou na manhã de natal, esfregando na nossa cara!— Nathaniel surgiu na porta, efetuando a pessoa das mãos nas bochechas.

—Nós já estamos indo.— acenei para Nathaniel e Laura sorriu fechando a porta.

—Então você tem 20? Legal.— vi ela sorrir de canto.

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.Onde histórias criam vida. Descubra agora