Tema: cute, funny.
Pedido da CamiliMendona8
Eu e Bucky estávamos casados, e eu grávida. Eu sei, não é incrível? Finalmente, depois de termos virado pó por cinco anos, estávamos juntos novamente só nós dois.
Eu estava no gramado da nossa casa, treinando pontaria com arco e flecha. Por mais que eu controlasse todo tipo de metal, talvez estivesse sem poderes por algum motivo e precisasse usar minhas habilidades. Situação hipotética.
—Não consegue relaxar nem por um momento sequer?— ele se sentou na grama ao lado do nosso cachorro, Toddynho, um pastor alemão peludo e enorme.
—Isso é pra relaxar.— acertei uma flecha no centro do alvo.
—Faz uma pausa, vem cá.— abaixei o arco e o olhei. Seus olhos brilhavam, seu sorriso era meigo e doce.
Me rendi ao seu encanto e me deitei ao seu lado, sendo acompanhada por Toddynho. Fechei meus olhos e aproveitei cada segundo daquilo, do abraço quentinho de Bucky, da sua fofura e sua voz no meu ouvido que me fazia arrepiar.
Nossa casa era super tecnológica e bastante moderna, projetada por mim e Tony, que me daria ela de presente. Ela era como um carro forte, muito protegida. E ficava em Wakanda, um lugar já muito protegido.
A noite caiu e entramos para cozinhar nosso jantar. A escolha do dia foi feijoada, e me acabei de rir vendo Bucky provar uma comida brasileira pela primeira vez, dizendo o tempo todo que estava maravilhosa e que nunca tinha comido algo tão bom.
Discutimos, enquanto isso, qual era o melhor casal: Amy e Jake de Brooklyn Nine-Nine, ou Amy e Jonah de Superstore.
—Não sei porque insiste, Santiago e Peralta são bem melhores, tem uma história mais complexa e fofa. Além disso, a Amy e o Jonah são uma cópia barata do Jake e da Amy originais de Brooklyn Nine-Nine. Todos sabem.
—É sério que esse é o seu argumento? Ele é péssimo.— nós rimos.
—A minha palavra vale mais, então ganhei esse debate.— ajeitei minha postura, sorrindo vitoriosa.
—Quem disse isso?
—Estava no contrato que assinou quando nos casamos. Não leu as letras miúdas?— nós rimos.
Lavamos as louças e tomamos banho, escovamos os dentes, e tudo mais.
Assim que me deitei ao lado de Bucky, percebi seu nervosismo. Ele estava tenso.
—O que foi?— levantei a cabeça e encarei seu rosto.
—É que... Sam desistiu do escudo. Eu sei, não tenho nada a ver com isso, mas ele não pode desistir do escudo assim. E ainda tem esse John Walker e um grupo terrorista chamado Apátridas.
Vi sua expressão. Já até sei o que ele está pensando.
—Não, não e não. Você não vai voltar para a América e lutar a guerra de outros.
Ele respirou fundo.
—Eu preciso pelo menos conversar com ele.
—Eu sei que não se trata só disso. Você quer pegar o escudo do Walker.
Ele se sentou na cama.
—É só que... eu não consigo deixar assim.
—É isso que quer fazer?
—Sim. Eu preciso fazer isso.
Respirei fundo
—Duas condições: eu vou e você vai ter que participar de uma reunião de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...