×Preferences×
Wade Wilson
Ele te deu uma espada para que você pudesse fazer esgrima de novo.
Steve Rogers
Ele te deu uma cachorrinha filhote, e você a chamou de Cheddar. Ela seria como uma filha de vocês dois.
Eddie Brock
Ele te deu um apartamento em Nova York, junto com uma aliança de casamento.
Tony Stark
Como sempre, discreto e simples, Tony te deu uma armadura da "Dama de Ferro". Mal sabia ele que você já tinha um traje de heroína, e só estava esperando o momento certo para usá-lo.
Clint Barton
Foi algo incomum, mas você amou. Ele construiu um quarto pra você na casa dele, pra você ir morar lá.
Sam Wilson
Ele te deu um celular irrastreável para vocês conversarem enquanto ele estiver nas missões.
Scott Lang
Ele te deu um traje da vespa - mesmo você falando que com a escola não tem tempo de usá-lo.
Thor
Ele te deu uma coroa de ouro puro com cristais azuis e brancos.
Loki
Ele te deu a Joia de Odin, uma pedra dourada, que ele colocou em uma pulseira. Junto com a pulseira, ele te deu um colar com uma esmeralda verde, que representaria ele perto do seu coração.
Peter Parker | Tom Holland
Ele contou pro Tony sobre a sua genialidade, e você conseguiu um estágio nas Indústrias Stark. Você e Tony construíram a EDITH, antes dele morrer. Por isso, de natal, o Peter te deu o óculos da EDITH, que o Tony pediu ele para te entregar. Ele projetou o modelo do óculos, colocou as suas iniciais nele e te deu com um colar com a máscara do Homem Aranha.
Miles Morales
Ele grafitou a parede do seu quarto, com um desenho que você fez.
Bucky Barnes
Ele te deu um gatinho preto, tão fofinho que você não conseguiu recusar. E também uma noite bem agitada, se é que me entendem.
Natasha Romanoff
Ela te levou em uma jantar. Sem Vingadores, Shield, Hydra, heróis ou salvar o mundo. Foi perfeito.
Wanda Maximoff
Ela te deu um filhotinho de Golden Retrivier. O nome dele era Tony.
Peter Parker| Andrew Garfield
Ele te deu a primeira vez dele, e você deu pra ele a sua.
Obs: o presente desse Peter está no capítulo •My christmas with you was... sexy•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...