•first kiss•

2.1K 98 15
                                    

×Preferences×

Wade Wilson

Foi no dia em que ele tirou a máscara e se declarou pra você. Foi fofo mas daquele jeito bizarro e pervertido dele.

Steve Rogers

Foi muito brega: no primeiro encontro de vocês, na frente da sua casa, e na chuva.

Eddie Brock

Ele sempre ficava nervoso perto de você. Talvez por medo do Venom te fazer algo, mas ele sempre ficava desconfortável. Um dia, você meio que sequestrou o Venom enquanto o Eddie dormia, pra ele ter um dia de folga. Acontece que o Venom foi pra você, e te contou algumas coisas que se passavam na cabeça do Eddie, e entre essas coisas, ele disse que ele "queria te beijar de cima a baixo". O primeiro beijo foi iniciativa sua, e foi no apartamento dele.

Tony Stark

Foi no primeiro encontro de vocês, logo depois que saíram do restaurante.

Clint Barton

Foi durante um treinamento. Você derrubou ele, e os dois ficaram muito perto um do outro, e ele tomou a iniciativa. Pena que enquanto se beijavam o seu pai entrou na sala para te avisar de uma missão e saiu querendo incinerar o Barton.

Sam Wilson

Foi durante uma missão dos Vingadores, onde estavam disfarçados em uma festa. É claro que o seu irmão Clint não gostou nada disso, mas ele confiava em você, então não tentou matar Sam de primeira.

Scott Lang

Foi no primeiro encontro de vocês, enquanto a Cassie estava no pula pula do parque. Vocês estavam se beijando e nem perceberam ela chegar perto dizendo um "eca" .

Thor

Foi no dia em que começaram a namorar. Era algo que você esperava a muito tempo, desde que o viu pela primeira vez.

Loki

Vocês estavam brigando, algo raro entre vocês, já que concordavam em quase tudo. Ele queria te apresentar para Odin, mas ao fazer isso, você teria que ir morar em Asgard. Você queria, mas teria que abrir mão de muitas coisas daqui da terra, como ser dos Vingadores. Você começa a chorar, porque não queria decidir isso agora. Ele então te beija, e diz que quando você estiver pronta você se apresenta a Odin.

Peter Parker | Tom Holland

Foi no primeiro encontro, ele estava nervoso e vermelho de vergonha, e tinha começado a falar e se enrolado nas palavras, até que você o calou com um beijo, que ele retribuiu.

Miles Morales

Foi no primeiro encontro de vocês. Ele que tomou a iniciativa, e quase rolou algo a mais, mas vocês se controlaram.

Bucky Barnes

Foi uma semana depois de se conhecerem, você que tomou a iniciativa. Também foi na noite da primeira vez de vocês.

Natasha Romanoff

Foi durante um treinamento, ele tinha te prendido na parede e resolveu te beijar, algo que você AMOU.

Wanda Maximoff

Foi no primeiro encontro de vocês. Ela disse que tinha algo na sua boca e te beijou, para "limpar" o que tivesse lá.

Peter Parker| Andrew Garfield

Foi no topo do Empire State, no segundo encontro de vocês. Por mais que você quase tenha caído de lá de cima, foi incrível.



Desculpa a demora, pensei que tinha postado esse preferences antes😅

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.Onde histórias criam vida. Descubra agora