•toff times | Eddie Brock•

1.2K 48 2
                                    

Tema: sad.

—Eu não vou participar do seu clube de fantasiados Nick! Desiste!— Eddie gritou para Nick Fury, que tentava recrutá-lo para fazer parte da Vingadores.

Ele não era tão difícil assim. Há quatro anos atrás, o primeiro amor da sua vida, S/N, morreu empalada pelo Ultron. Um robô empalou a esposa dele enquanto ele ajudava os Vingadores a salvar Sokovia. Desde que ela morreu, ele se culpa por não estar lá para ajudá-la, para protegê-la.

"—Oi amor. Como você e a Lena estão?

—Bem. Exceto que ela chora a cada hora, e mal dorme à noite. Eu não sei como você consegue fazer parecer tão fácil, isso é muito difícil.ele deu um suspiro longo.

—É porque eu sou incrível.— os dois deram risadas abafadas.

—E é mesmo. Tenho certeza que ela já tem um baita orgulho de você.

Onw, depois que ela nasceu, você ficou todo bobo.

—E você ficou com mais olheiras.

—Ei!

—Mas onde vocês estão? Eu vi que o Hulk destruiu um pedaço de uma cidade pelo noticiário.

—Viemos pra casa do Clint. O resto da equipe tá em choque por conhecer a família dele. Ah, e a Laura disse que vai ser menino!

—Que legal! Depois eu vou aí pra eles conhecerem a Lena. Eu ainda não acredito que o nome da nossa filha é de uma personagem de série.

—Pois então comece a acreditar, porque tem um significado muito legal. A Lena é uma gênia e poderosa, que teve o seu histórico manchado por aquele filha da—

—Calma calma, eu já entendi que você gosta de Supergirl. Toda vez que fala do Lex se altera.

—Mas eu tenho razão, ele é horrível.

—S/N POR FAVOR ME TIRA DESSE LUGAR! EU TÔ PRESO EM UM HOSPÍCIO!— Venom disse ao fundo da ligação.

—O Venom tá surtando né?

—Com certeza.

—Por que esse projetinho humano chora tanto? Porque esse negócio não cala a boca!?

—Não fala assim do bebê!— S/N e Eddie falaram juntos para a simbionte.

Os dois conversaram mais um pouco, mas Eddie teve que colocar a bebê para dormir.

—Qual é a sua? Pra que tanta lenha Steve?— ela chegou onde o loiro cortava lenha obssessivamente, e ele sorriu para ela.

—Às vezes eu fico me perguntando se algum dia eu vou ter o que você tem.— seu olhar era de tristeza e cansaço. Não cansaço físico, mas cansaço de tudo.

—Você fala da minha barriga chapada? Um dia você chega nesse nível.— ela disse se referindo a sua barriga que não estava tão "chapada" assim, por mais que ela estava bastante magra pra alguém que teve um bebê à seis meses.

—Quem me dera!— ele brincou e os dois riram. —Mas eu quero dizer família. Será que algum dia eu vou ter uma família? Será que isso é possível para mim?— ele ficou cabisbaixo e S/N percebeu que lágrimas caíam de seu rosto. Ela nunca tinha visto o loiro chorar. Os dois se sentaram na varanda da casa e conversaram por bastante tempo. Naquele momento ela era mais do que uma heroína e psicóloga dos Vingadores. Ela era o pilar que manteria aquela família unida.

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.Onde histórias criam vida. Descubra agora