•mine, and only mine | Bucky Barnes•

1.6K 79 10
                                    

Tema: hot

QUE HOMEM GENTEEE

-Bucky?- eu não estava acreditando no que havia na minha frente.

Eu sempre tive um penhasco pelo Bucky, tipo, bem grande mesmo. Eu entrei na equipe secundária dos Vingadores a um ano e meio, e mesmo que nós tenhamos trocado poucas palavras no começo, eu tinha um paixão muito grande por ele. Depois que viramos amigos eu decidi me declarar, e (ainda bem) foi tudo recíproco.


Flashback

Eu estava passando pela grande parede transparente da sala de treinamento quando vi Bucky treinando.

"Que homem." Pensei. "Será que eu tô encarando demais? ELE TÁ OLHANDO, DISFARÇA." Tentei falhadamente disfarçar, até que ele veio até mim, fazendo o meu coração acelerar, afinal, eu sou muito iludida. Muito mesmo.

-Oi.- ele sorriu fazendo eu me apaixonar ainda mais.

-Oi.- pensa em uma voz trêmula e pânico por dentro: eu.

-Eu sou Bucky.

-S/N.- lhe dei um aperto de mão.

Seu sorriso é lindo.- ele sorriu ladino e eu coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, envergonhada.

-Obrigada. E eu acho o seu muito lindo também.- nós começamos a flertar mas aí o Tony chegou. Só nas horas erradas.

-S/N, anda logo! Para com essa coisa estranha que vocês estavam fazendo . Pro laboratório!- ele foi na frente e eu o segui depois de me despedir de Bucky.

Flashback off

-O que você tá fazendo aqui?- sussurrei para ele e tranquei a porta do meu dormitório.

-Eu só vim fazer uma surpresa pra minha namorada incrível e perfeita.- ele estava com uma toalha enrolada na cintura que deixava todo o seu tronco à mostra, e eu com certeza ficaria admirando aquela imagem pelo resto da minha vida.

-Bucky! A gente tá no Complexo!

-E desde quando isso te impediu?- ele chegou perto o suficiente para que a minha respiração falhasse. Percebendo isso, ele ataca a minha maior fraqueza, e me beija no pescoço. Suas mãos vão para a minha cintura, onde a apertam levemente, me fazendo arfar.

-Bucky... eu...- me distanciei rapidamente. -As pessoas vão escutar! Você acha que o Tony vai ficar feliz com isso? Ele vai tentar te matar!

-Eu não tenho medo dele, e agora eu só preciso de você. Amanhã a gente pensa no seu irmão.- ele beijou o meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Eu odeio ser tão rendida a você.- gemi baixinho ao sentir o toque das duas mãos dele na minha bunda.

-Eu sei que você quer isso.- Bucky sussurrou em meu ouvido, enquanto as suas mãos acariciavam meu corpo por debaixo da minha roupa.

-Eu preciso disso.- sussurrei e apertei o seu membro por cima da toalha.

-Você não vai mais precisar de toda essa roupa.- ele logo tirou ela com delicadeza a jogando no chão, me deixando só de langerie. Eu pulei em seu colo e o mesmo me levou até a cama, onde me deitou e tirou a toalha da sua cintura.

-Porra.- olhei o seu membro que já estava ereto e mordi os lábios.

-Acho que você vai gostar do que o braço de vibranium consegue fazer agora.- ele sorriu malicioso fazendo movimento circulares na minha vagina enquanto me beijava.

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.Onde histórias criam vida. Descubra agora