Tema: HOT
ESSE CAPÍTULO ESTA SENDO REESCRITO.
S/N olha pela janela e vê Wanda e Visão em um piquenique, e se lembrando de como era quando estava junto com Bucky.
-Eles formam um lindo casal né?- Natasha olha para S/N. -Você e o Bucky também formavam um lindo casal.
-Não preciso que me lembrem disso toda hora- Bucky havia terminado com S/N por achar que seria perigoso para ela (por conta da mente instável que ele tem) mesmo ela tendo sido treinada pelos melhor agentes da SHIELD. Mesmo ele sentindo saudade, insiste em dizer que não podem ficar juntos.
-Você sabe que não precisa ir nessa missão se não quiser S/N. Sabemos que é difícil estar com ele depois do que ele fez.-Natasha encarava seriamente S/N.
O que ele fez afinal? Ele deixou S/N sozinha no meio de uma missão perigosa e te traiu com outra agente. Logo depois, ele foi embora para ser dos Vingadores do Oeste. O motivo? Ele não aguentava ficar perto de S/N, tinha uma culpa enorme por não poder ficar com ela mesmo a amando muito. E ele nunca teve a chance de falar para o amor da vida dele que ele foi dopado e seduzido por uma agente.
-Eu vou Natasha. E ele não vai me atrapalhar.
•Um tempo depois, na sede dos Vingadores do Oeste•
-Então, S/N vai disfarçada de uma empresária junto com Bucky que vai de investidor, o Stark vai ficar de fora, afinal todos sabem que ele é o Homem de Ferro. Natasha e Clint de garçons, Steve de representante das Indústias Stark, Tempestade e o resto de convidados.
"Como nos apaixonamos?
Mais intensamente do que uma bala poderia atingir
Como nos desmoronamos?
Mais rápido que um grampo caindo"
•na festa•
-Pelo o que diz aqui, somos um casal S/N. Saiba que eu não escolhi isso, foram ordens do Nicky Fury.-Parece até que querem nos juntar.- S/N tentava fugir desse assunto pois isso a machucava muito.
-Eu me arrependo. Mas fiz isso para te proteger S/N, nunca te queria mal e...
-Isso é passado. Só estou aqui porque esse diamante tem códigos de armas nucleares.- S/N olha fundo nos olhos de Bucky- Por qual outro motivo eu iria querer te ver?
-Eu sinto sua falta. Mas não posso voltar atrás.- Bucky parece angustiado com algo.
Natasha percebendo o clima pesado que estava se formando ao redor deles diz para se misturarem, dançarem ou algo assim. Bucky leva S/N para dançar até que começa um tiroteio do lado de fora.
-Todos saiam discretamente do local para tiras os disfarces.- O Capitão tinha um semblante nervoso, por conta dos tiros.
"Não diga, você não diz
Uma respiração, isso só vai quebrá-lo
Então cale a boca e me percorra como um rio
Cale a boca, amor, fique e se entregue
Mãos santas, oh, elas me fazem uma pecadora
Como um rio, como um rio
Cale a boca e me percorra como um rio"
-E se nós deixássemos essa vida de Vingadores e fôssemos viver juntos?- Bucky tem esperança de que S/N fosse desistir de tudo por ele.
-Não. Esse trabalho é a minha vida. Mas já que não vamos nos ver mais, eu vi um cômodo vazio no corredor ali atrás. Uma despedida estilo River, o que acha?- Por um momento S/N se esquece de tudo: dos vingadores, dos tiros e também dos comunicadores. Mas então ela se lembra que isso é tudo que ela tem. -Você sabe que eu te amo, mas eu não posso. Foi só um devaneio.
"Sufoque esse amor até as veias começarem a estremecer
Um último suspiro até as lágimas começarem a secar
Como um rio, como um rio
Cale a boca e me percorra como um rio"
-Eu sei que o que eu fiz foi errado, você não merecia ser tratada daquela forma. Você poderia me perdoar?
-Olha, eu vou ser sincera: eu ainda te amo, mas a burrada que você fez foi grande demais. Eu te perdoo com uma condição: você vai fazer o que eu quiser.
-Tudo o que precisar para que você me perdoe.
Por mais que ele estivesse dando pulinhos de felicidade por você falar que ainda o ama, ele ficou com receio da parte "o que eu quiser".
Bucky on
Já tinham se passado dois dias desde aquela missão com a S/N. Agora que eu não tinha mais o Soldado Invernal, então eu podia ficar com ela em paz. Mas eu sei que o que eu fiz não foi certo, e que ela não deveria me perdoar, eu não mereço isso. Eu estava apreensivo no meu apartamento, quando a campainha toca. Era ela, perfeita como sempre, a S/N.
-Oi Bucky. Vim aqui para você cumprir a sua promessa. " O que eu quiser", lembra?
-Claro, entra! O que você vai querer de mim?
-Você se lembra daquelas fantasias eróticas que você tinha comigo?
-Lembro sim. Onde você quer chegar S/N?
-Eu quero realizar elas com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...