×Preferences×
Wade Wilson
Foi no segundo encontro de vocês, e aconteceu atrás da bancada do seu bar.
Steve Rogers
Não demorou muito pra acontecer, como todos pensam. Acontece que Steve não é tão santinho e inocente quando não tem ninguém por perto. Foi na sala de treinamento, no complexo dos Vingadores, na segunda semana de namoro de vocês.
Eddie Brock
Ele sempre quis deixar claro que ele não te queria pelo sexo, então demorou muito pra acontecer, e foi depois de muita provocação.
Tony Stark
Ele não queria começar outro relacionamento com sexo, mas você queria isso e ele também, então ele cedeu. Mas demorou um mês e meio pra isso, e foi no escritório dele.
Clint Barton
Ele sempre foi muito respeitoso com você, independente da situação. Ele queria dar o próximo passo, mas era tudo muito complicado. Tinha a Laura, as crianças e o seu pai, que ainda não aprovava a relação. Ele foi muito fofo, liberou um fim de semana inteirinho pra vocês, e deixou as crianças com a Laura, que já desconfiava do que iria acontecer. Você já esperava que fosse acontecer algo, já que ele andava muito nervoso perto de você ultimamente.
Sam Wilson
Ele sempre foi atencioso com você, e sabia te dar espaço quando voce precisava. Por esse motivo, você sempre confiou muito nele, até que um dia simplesmente aconteceu. Foi depois de uma da longas festas do Stark. Nenhum de vocês estava bêbado, e foi inesquecível.
Scott Lang
O Scott sempre foi lerdo. Ele nunca percebia as coisas, e sempre ficava: "o que? Porque a gente tá fazendo isso?". Você foi bem direta com ele, arrumou uma babá pra Cassie, e levou ele no seu apartamento. Chegando lá, você tirou o sobretudo que estava usando, revelando uma langerie de renda branca. Depois de alguns segundos literalmente boquiaberto te olhando, ele cai na real.
Thor
Ao contrário do que aparenta, Thor tenta ser o mais delicado com você, por mais que você tenha quase a altura dele, ele te acha pequena. Não pequena e frágil, ele ama admirar você lutando e treinando com o exército, mas ele pensa que você é a princesinha dele, e nunca pensou em você com malícia. Por mais que não admitisse, você sempre sonhou com a noite de núpcias, mas não quis esperar até o casamento de vocês. Aconteceu no quarto de Thor, em Asgard.
Loki
Loki também sempre foi muito delicado e atencioso com você, ele te amava, por mais que não quisesse admitir. Aconteceu na sua casa, depois que ele leu os seus pensamentos.
(Vou fazer um imagine desse dia)Peter Parker | Tom Holland
Ele sempre teve receio quanto a esse assunto, mas não conseguiu se conter quanto te viu só de calcinha e sutiã procurando uma blusa no quarto dele. Foi meio sem querer, você estava procurando uma roupa para você, porque tinha resolvido dormir na casa de Peter de última hora. Você estava só de calcinha e sutiã e ele abriu a porta e ficou paralisado te vendo. Depois de um tempinho te olhando, ele resolve entrar, e os dois teveram a sua primeira vez.
Miles Morales
Foi no universo dele. Vocês já estavam namorando a mais ou menos dois anos, e você achava que já estava na hora de algo a mais do que mãos bobas aqui e ali. Você já estava decidida, e foi no dia em que os pais dele saíram em um encontro.
Bucky Barnes
O Bucky não leva muito jeito com coisas relacionadas ao sexo. Quando não é a hora, ele é sexy e sedutor, mas quando é a hora, ele fica todo desconcertado e bobo, e fica fazendo aquela carinha de dó. Como nas vezes que vocês se preparam antes ele fica todo bobo, você o pegou de surpresa, o que no final funcionou.
Natasha Romanoff
Foi logo no primeiro encontro, que começou formal, em um restaurante espanhol, e terminou na sua cama.
Wanda Maximoff
Foi muito tempo depois de se conhecerem. Foi antes dela ir ver o visão, que tinha sido atacado por alienígenas. Depois disso, ela sumiu por longos cinco anos.
Peter Parker | Andrew Garfield
Ele foi muito carinhoso com você, talvez pelo medo do que aconteceria se vocês transassem, já que ele não sabe quais poderiam ser os efeitos, por causa da picada da aranha. Você sabia que ele queria, então o surpreendeu de langerie no natal, no apartamento dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...