•the sexiest guy you know | Clint Barton

1.8K 39 7
                                    

Tema: cute / Hot

-Oi Tony!- você diz já entrando no laboratório, onde ele e o Bruce faziam uma pesquisa.

-Oi S/N! Finalmente veio ajudar com a pesquisa?- Tony estava mexendo em um mini reator de fusão.

-Aposto que ela veio falar do...- Bruce fala e se vira para mexer em alguma coisa.

-...Steve. Nós fomos em uma missão juntos ontem, e foi tão legal. Eu acho que dessa vez ele percebeu que eu tava flertando com ele...

-"... porque ele também flertou comigo"- Tony completou com uma voz fininha te imitando.

-Se começarem a fazer bullying comigo eu deixo essa pesquisa.- você diz pegando um jaleco.

-Por favor não faz isso, não estaríamos aqui se não fosse você. O Tony não quer admitir, mas você é a mais inteligente entre nós.- Bruce diz parando de fazer a medição de radiação do reator e me olhando.

-Deixa eu só perguntar, quem construiu mais de uma armadura do Homem de Ferro? Ah, é mesmo. Fui eu.- Tony diz se virando para você.

-E quem construiu um reator a base de energia solar com sete anos? Ah, é mesmo. Fui eu.- você fala fazendo uma cara de deboche pro Tony.

-Ela te detonou mesmo em Tony! Tô até vendo a próxima grande notícia: S/N S/S deixa Tony Stark no chinelo!- Clint diz entrando no laboratório.

-E eu vou querer a sua empresa!- você fala concertando uma máquina de fusão de calor.

Você e Clint são amigos desde quando você entrou para os Vingadores, a dois anos. Você é apaixonada pelo Steve, mas as únicas pessoas que sabem disso são o Tony, o Bruce e o Clint. O Steve nunca te notou, diferente do Clint, que é caidinho por você. Só que você não percebe.

-S/N, eu tava pensando aqui: você tem algo pra fazer hoje a noite?- Clint te pergunta se apoiando no balcão a sua frente.

-S/N, eu tava pensando aqui: você tem algo pra fazer hoje a noite?- Clint te pergunta se apoiando no balcão a sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Na verdade, eu, o Tony e o Bruce iríamos trabalhar até mais tarde hoje.- você diz sem deixar de olhar pro fusor de calor que você estava mexendo.

-Olha só, são mais de seis horas da noite! Pode deixar que a gente faz isso, vai passear com o passarinho.- Tony diz te empurrando pela cadeira para fora do laboratório.

-Tá, mas não mexe nos meus papéis!- você grita antes da porta do laboratório fechar.

-Eu vou pro meu dormitório me arrumar e te encontro na garagem do Complexo.- você diz para Clint.

-Beleza. Te vejo lá.- ele fala e sai andando para o dormitório dele.

Você chegou no seu dormitório e se deparou com um vestido lindo em cima da sua cama, longo e com brilhinhos na barra. Junto com ele tinha um recado, escrito a mão:

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.Onde histórias criam vida. Descubra agora