Pietro do Evans Peters, aquele lindão, gostoso lá.
Como se conheceram
Ele ficou te encarando durante uma festa dos alunos no Instituto do Professor Xavier. Você decidiu se aproximar quando ele não estava vendo e viu toda a confiança dele se esvair em segundos.
—Oi! Meu nome é S/N.
—Peter. Na verdade é Pietro, mas me chama de Peter. Não que eu esteja te obrigando, se quiser pode me chamar de Pietro mesmo.— ele sorriu completamente sem graça.
Primeiro encontro
Vocês viraram bons amigos depois daquela festa, fazendo todo tipo de coisa juntos. Você queria que a amizade passasse de só "amizade", e resolveu fazer insinuações de que queria sair com ele. Só que rápido são só os pés, porque o cérebro é mais devagar que uma tartaruga.
—Eu quero sair com você.— entrei na biblioteca, onde ele estava jogando escondido. Parei na frente dele, que estava sentado no chão.
—Oi?— ele soltou o jogo (que fez um som de "game over", o que não ajudou muito no momento) e ficou me encarando.
—Péssima ideia, esquece.— me virei para sair de lá quando ele surgiu na minha frente.
—Eu gostei dessa ideia.— ele pegou na minha mão. —Ai!— ele tirou a mão dele da minha, a balançando para esfriá-la.
—Desculpa. Por causa dos poderes de fogo, quando eu fico nervosa a minha pele esquenta.
—Tá de boa. O que acha de irmos pro cinema?— ele sorriu fofo.
—Acho ótimo. Hoje?
—Sim. Te busco no seu dormitório, gatinha esquentadinha.
—Não me chama assim!— resmunguei.
—Tarde demais, gatinha esquentadinha.— e ele saiu correndo.
Pedido de namoro
Depois de alguns encontros, vocês estavam deitados no telhado do instituto quando ele te pediu.
—S/N?— ele olhou para mim, que estava deitada a poucos centímetros dele.
—Oi.— eu virei o rosto e ele me beijou. —Pete!?— os meus olhos se arregalaram e eu o empurrei, me sentando logo depois. Esse foi o meu primeiro beijo.
—Eu não devia ter feito isso, desculpa.— ele estava cabisbaixo. O olhei e lhe dei um beijo. —Ué...
—Eu não tava esperando que você fosse me beijar. Eu assustei.
—Ah, tá. Foi mal aí. — ele se deitou, e eu deitei em seu peito.
—Doces sonhos são feitos disso.
—Mentira, você conhece sweet dreams!? Você precisa ser a minha namorada.
—Eu aceito.— o beijei e durmi deitado com ele, enrolados em cobertores.
Seu Natal
Vocês trocaram presentes no quarto dele, só os dois.
—Abre!— entreguei uma caixa azul na mão dele. Ele abriu a caixa extremamente empolgado.
—Espera... esse sou eu? De vidro?— ele sorria bastante com a pequena peça cristalina nas mãos.
—Sim! Fui eu que fiz, esquentando o vidro com os meus poderes e moldando.
—Isso é incrível! Agora abre o seu!— ele me entregou uma caixa com embrulho de corujinhas.
—UM BOX COM TODOS OS LIVROS DE HARRY POTTER COM CAPA DURA E ALTO RELEVO!?— praticamente gritei ao ver o meu presente.
—Exatamente! Mas dessa vez não lê A Ordem da Fênix com o livro na mão. Da última vez ele pegou fogo porque você esquentou na parte em que a Bellatrix matou o Sirius.
—Gatilhos Pete!— comecei a chorar e ele me abraçou.
Primeira vez
Aconteceu na casa dele. Peter foi fofo com você durante a ida e a volta, mas quando chegaram na casa dele, o mesmo virou outra pessoa. Você até se assustou que o seu namorado todo bobão e brincalhão se tornou um cara sexy de repente. Mas, convenhamos, isso não foi tão ruim assim.
Primeiro beijo
Foi no mesmo dia em que ele te pediu em namoro. Sim, vocês foram acelerados.
Primeiro pensamento
Dele: Uau, ela é linda. Ela estuda aqui? Quando anos será que ela tem? Será que ela namora? Será que eu falo "oi" agora ou depois? Será que eu tô olhando demais?
Seu: Por que aquele platinado tá me encarando? Ele até que é fofo. Por que ele quer saber se eu namoro? Nem falamos "oi" ainda! Espera um pouco... eu li os pensamentos dele?
Momentos vergonhosos
Ele apostou que conseguia dar 1.500 voltas na mansão, mas deu só 10, tropeçou e caiu bem na sua frente. Isso foi antes de namorarem, mas foi meio o que fez você gostar mais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...