Tema: crossover.
Um portal havia se aberto no centro de Manhattan, e os Vingadores foram chamados para o local.
—Capitão, o que temos aqui?— Tony pousou com sua armadura vermelha e dourada em um prédio próximo a anomalia.
—Não me pergunte, S/N que sabe sobre essas coisas.— Steve analisava o grande buraco circular no céu.
—Por que eu não poderia saber sobre isso?— Thor colocou as mãos na cintura.
—E você sabe?— pousei ao seu lado.
Ele gaguejou e deu de ombros. Ri de sua reação.
—É uma falha quântica de espaço tempo, o maior que já vi em toda minha existência.— encarei a anomalia.
—Falha quântica?— Capitão franziu as sobrancelhas.
—É quando ocorre uma falha do tecido da realidade e do espaço tempo simultaneamente, mas a nível molecular. É instável mas maleável, e se tiver as ferramentas certas pode se tornar uma arma mortal.
—Claro.— ele deu de ombros.
—Portal é como vocês mortais o chamam. Funciona de forma parecida com o que Loki fez em Nova York em 2012.
—Surturdóttir, sabe como fechá-lo?— Natasha surgiu ao meu lado com as mãos à cintura.
—Terei de atravessá-lo. Fechá-lo destruindo sua fonte de energia.
—E como vai voltar?— dessa vez foi Clint quem surgiu ao meu lado.
—Tenho uma faca que consegue cortar o tecido da realidade. Presente de Clea.
—Poderia lhe acompanhar, filha de Surtur? Somente para mantê-la alegre, minha deusa.
Thor sorriu para mim, mas respondi que não. Como uma forma de me "proteger", ele me deu seu martelo. Sim, sou digna do poder e do amor de Thor.
Algo que admiro e respeito em veemência no filho de Odin foi o fato dele ter se apaixonado por quem eu sou, não pela minha aparência. Sou o que muitas pessoas classificaram como fora do padrão.
Tenho um grande par de asas de demônio pretas notáveis, pele vermelha, chifres grandes curvados para parte de trás de minha cabeça, sou filha de Surtur, herdeira de Musphelhein, metade Jötunn de Fogo, capaz de conjurar a Chama Eterna.
—Ficarei bem e voltarei em breve.
Sorri para todos, dei um beijo em Thor e pulei no portal.
Encontrei um local parecido com Midgard, mas com pessoas fantasiadas. Um homem todo de preto usava uma máscara com duas orelhas de felino deu um passo em minha direção.
Eu portava o Mijönir e a Espada do Fogo do Inferno. Ao ver que eles pensavam que eu era uma pessoa má, larguei as duas armas.
—Fiquem calmos, mortais. Não sou uma vilã, estou aqui apenas para fechar essa falha quântica atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...