Imagine com Peter Parker | Andrew Garfield
Tema: cute
Pedido da: AkemiSumiya
Nessa história, você é uma mutante com poderes de invisibilidade e voo.
Era um dia lindo, o sol estava iluminando toda Nova York, e não tinha nenhuma nuvem no céu. Você e Peter estavam detendo um vilão, que chamava a si mesmo de Senhor Negativo, um nome ridículo. Ele foi chato, mas pelo menos agitou o dia de vocês, já que não tinham nada melhor pra fazer. Mas então apareceu uma moça, de cabelos platinados e um traje preto, que te lembravam um gato preto. Ela começou a dar encima do Peter, o que te deixou possessa. Não que você namorasse com o Parker, vocês eram só amigos. Mas aquela garota, da voz doce, cabelo platinado de farmácia e corpinho malhado te irritou, e você não sabe o porquê. Talvez fosse algum sentimento que você nutria pelo Peter, de romance ou só de amizade mesmo.
•Peter on•
Eu conheço a S/N desde os meus cinco anos de idade, e ela sempre foi minha melhor amiga. Mas aí eu virei o Homem Aranha, e tinha que ficar saindo escondido toda hora, dando desculpas esfarrapadas que por fim faziam parecer que eu não queria ficar perto dela. Mas aí ela descobriu, e entendeu. Ela me mostrou os poderes que ela tinha descoberto que tinha, e se ela já era incrível antes, agora ela pode lutar contra o crime comigo! Claro, eu não queria, porque ela podia se machucar, mas ela nunca desistiu dessa ideia. Ela é simplesmente a menina mais incrível que eu já conheci, ela é inteligente, linda, faz piadas nas horas erradas, é extremamente sarcástica, e tem um sorriso lindo, que contracenam com os olhos maravilhosos que ela tem. Ela é literalmente a garota dos meus sonhos. Esses dias, apareceu uma moça, não sei se ela seria uma uma pessoa boa ou má, mas ela flertava comigo, eu tenho que admitir, sou péssimo nisso, e eu só respondia por educação. Acontece que a S/N não sabe que eu gosto dela, e acha que eu também estou flertando com essa garota. Mas tenho que admitir, ela fica muito fofa com ciúmes.
E aqui estamos. Essa garota disse que iria revelar a identidade dela pra gente, e nós iríamos supostamente revelar as nossas. Nós, e quando eu falo "nós" eu quero dizer a S/N, quer saber quem ela é. Acho que ela pensa que pode ser alguma garota escola, e que eu esteja a fim dela.-Alô, quem é?
-Oi S/N! Aqui é o seu Parker preferido!
-Tia May?- você responde sarcástica.
-Ha ha. Que comediante em senhorita S/S.
-O que posso dizer, comédia está no meu sangue.
-E aquela coisa da moça de preto? Nós vamos mesmo?
-Claro! Quero ver quem é ela. Mas e ai teioso, eu sei que não ligou por causa do lance da moça de preto.
-Você tem razão. Vai ter uma festa aqui no campus 2 do MIT. Você quer vir?
-Você sabe que eu não gosto de festas teioso.
-Mas vai ser legal! Você vai esquecer esse ciúme.
-O que você disse Peter!?
-Eu? Não disse nada- Peter ri sem graça.
-Agora que eu não vou mesmo Parker. Pronto, mais essa: você achar que eu estou com ciúmes de você. Não vou nem comentar. Tchau!
Peter não conseguiu nem responder, porque S/N desligou na cara dele.
Era chegado o dia. Era hoje que eu e a S/N iríamos ver a garota misteriosa de preto. Estávamos no topo do Empire State, que foi o lugar combinado e estávamos esperando há cerca de 10 minutos, quando ela apareceu.
-Olá para vocês. Eu cheguei.- seu tom era sensual, e ela fazia questão de manter contato visual com Peter, ignorando a sua presença.
-É chegada a hora que vocês tanto esperavam!- ela então tira a sua máscara, o que não muda em nada, já que vocês não conheciam ela.
-Nós deveríamos sabem que você é?- você questiona a platinada de farmácia.
-Felicia Sara Hardy. Ou Felicity Hardy.- ela tinha um sorriso grande nos lábios.
-Eu te conheço! Você estuda no MIT! Ai!- você dá um belisco no Peter, que faz uma careta, mas percebe que acabou de revelar onde estuda sem querer, e arregala os olhos.
-Eu mesma. E você deve ser o Peter Parker, o garoto malhado e bonitão do campus 2.- Peter fica mais vermelho que o seu traje nessa hora. -Agora você- ela caminha até a sua frente -Eu não te conheço. Quem é você?
-Uma pessoa que não quer te ver mais. Vamos Peter.
Peter estava indo na sua direção quando Felicity o segura pelo braço e pergunta se ele gostaria de ir com ela na festa do campus 2. Ele fica sem graça, ia falar alguma coisa até que você o interrompe:
-Ele não pode ir com você, porque ele vai comigo. - você enfatiza a última parte.
-Vou é? - ele pergunta pra você.
-Vai.
-Então nos vemos lá Aranha.- Ela joga um beijo pra ele e segue uma direção qualquer.
Você e Peter voltam pra casa dele sem falarem nada durante o caminho todo. Até que ele se pronuncia:
-O que foi aquilo? E depois acha ruim quando eu digo que é ciúme.
-Cala boca Peter! Não é ciúme.
-Então é o que?
-Seu lá, talvez amor.
Seu olhos se arregalaram, seu coração acelerou, seu corpo ficou trêmulo. O que você acabou de dizer?
-Espera, vem cá- Peter te chama para pousarem em um prédio perto. -Você disse que me ama?
-Eu disse que é amor.- essas palavras, por mais que tenham saído como um sussurro, fizeram o coração de Peter acelerar.
-Tá, eu falo. S/N, eu sou apaixonado por você desde quando tínhamos sete anos, e sempre quis te contar, mas nunca falei nada porque não sei se você iria achar legal. E se você não gostasse de mim e achasse que eu só tinha sido o seu amigo por interesse, igual os outros caras por ai?- ele parou e respirou fundo. -Eu queria te dar isso quando eu me declarasse pra você.- ele tira uma caixinha de veludo de um bolso do traje.
-Espera! Fica aqui, e eu já volto.
Peter fez uma cara de quem não estava entendendo nada, mas obedeceu. Alguns minutos depois, você voltou com um lençol e uma cesta de piquenique. De uma forma bem improvisada, vocês trocaram de roupa, para serem só vocês dois, sem heróis, vilões ou platinadas de farmácia.
-Lembra quando a gente se "casou" quando criança? Eu guardei as nossas alianças e carreguei comigo todos os dias até hoje, esperando a oportunidade perfeita pra te entregar. S/N, namora comigo?
Seus olhos se enchem de lágrimas, não acreditava que Peter seria tão atencioso assim. Quando tinham seis anos, vocês se casaram de brincadeira, e usaram as alianças dos pais de Peter. Agora, as alianças de casamento dos pais dele serão as suas, por enquanto, alianças de namoro. Ele te pediu oficialmente por algo que você esperava por anos, e depois passaram o resto do dia no piquenique que fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...