Esqueci de postar antes do de presente de natal🤦🏾♀️
Como se conheceram
Natasha Romanoff
As pessoas sempre pensam que vocês se conheceram um alguma missão, mas na verdade ela te salvou do controle da Sala Vermelha.
Wanda Maximoff
Vocês se conheceram em uma cidadezinha pequena, enquanto a Wanda estava se escondendo do governo depois que o Capitão ajudou ela a fugir da Balsa depois do Acordo de Sokovia e do ocorrido no aeroporto.
Peter Parker | Andrew Garfield
Você era filha da May, mas foi criada com Peter. Com aquele Peter que foi pro espaço lutar com um alien, e que virou pó por cinco anos. Pouco depois do Acordo de Sokovia, você descobriu que era uma mutante. Os seus poderes eram criar portais para qualquer lugar, literalmente, seja dentro ou fora do seu universo. E você também podia invocar uma armadura, uma espada e um escudo, feitos de pura magia. Em uma das suas viagens, você foi para o universo dele e o conheceu quando decidiu o ajudar com um vilão.
Primeiro encontro
Natasha Romanoff
O primeiro encontro de vocês foi quando ela descobriu que você a seguia. Você foram em uma lanchonete pra conversar.
Wanda Maximoff
Foi em um restaurante na sua cidade, e foi bem difícil. A cidade era pequena e super preconceituosa, e todos olhavam com cara de raiva para vocês duas.
Peter Parker|Andrew Garfield
Foi no topo de um prédio, no universo dele. Ele te chamou pra sair e revelou a identidade dele no primeiro encontro. Você ficou apaixonada nele desde esse dia.
Pedido de namoro
Natasha Romanoff
Depois que ela te salvou da Sala Vermelha, você começou a segui-la. Não era algo doentio ou louco, você só queria conhecê-la mais. O que você não esperava, era que ela sabia que você a seguia e resolveu perguntar o porquê. Depois de explicar tudo, vocês foram ficando amigas, até que pra sua surpresa ela te pediu em namoro com um smoking vermelho, um buquê de flores e uma caixa de chocolate.
Wanda Maximoff
Ela foi tão atenciosa com você, que se lembrou do primeiro encontro de vocês, que você disse que amava a voz dela, que ela era linda até nos menores detalhes. Ela te pediu em namoro fazendo uma música que falava sobre cada detalhe em você.
Peter Parker | Andrew Garfield
Ele te pediu em namoro escrevendo "namora comigo?" Com teias presas em duas árvores no lugar que se viram pela primeira vez. Ele fez uma cartinha se declarando com você, e o seu trecho preferido dela foi "a forma como você bate nos bandidos é diferente".
Seu Natal
Natasha Romanoff
Vocês passaram o natal com o cachorro de vocês, o Barton. Trocaram presentes e estavam prestes a fazer uma brincadeirinha erótica até que o Clint liga perguntando se vocês querem ir passar o natal com ele, a Laura e as crianças. A brincadeirinha teve que ser rápida, e vocês foram passar o natal com eles.
Wanda Maximoff
Vocês duas passaram o natal juntinhas na sua casa, com suéteres feios e filmes de natal brega.
Peter Parker | Andrew Garfield
Você passou o natal com ele e com a tia May. Ainda era difícil pensar que ela era a tia May dele, e não a sua mãe. Você sempre dizia que queria um filhotinho de cachorro, e ele te deu um, que você chamou de Parker. Ele era como se fosse filho de vocês, os dois cuidavam dele juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...