Temas: battle, happy.
Esse imagine se passa em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato + fase 4 da Marvel (filmes e Disney+)
Sanctum Santorium, Nova York, 2018.
—Por que você nos tirou da nossa caminhada?— questionei o Mago Supremo parado à minha frente. Eu Tony atravessamos o portal e já estávamos no Sanctum Santorium.
—Espera, como sabe o nome desse cara?— meu marido afinou a voz, demonstrando ciúme.
—Somos amigos.— eu e Stephen falamos juntos.
—Não gostei disso.— ele é uma criança mesmo, com ciúmes do meu amigo.
—Menos drama.— revirei os olhos.
—Como vai a Natasha?— o mago caminhou até mim.
—Bem. Agora que ela sabe falar e andar, não para quieta.— vocês dois riram e Bruce e olhou com cara de dúvida.
—Não é a Romanoff, é a minha filha.— ele olhou mais confuso ainda.
—Então você e o Stephen...
—Não minha e dele, minha e do Tony— tem hora que o Bruce é muito lerdo. No caso em qualquer assunto que não seja sobre ciência.
—Enfim, eu tava em outro planeta, aí eu achei o Thor, aí a gente foi pra Asgard, tentou salvar ela mas salvamos só algumas pessoas, e quando íamos voltar pra cá o Thanos apareceu. Ele é uma praga Tony. Ele invade planetas, pega o que quer e mata metade da população.— ok, isso não é novo. Pelo menos uma vez a cada dois meses eu enfrento algum vilão que quase consegue fazer alguma coisa sobre o mundo. Dominar, assassinar, varia de momento para momento.
Stephen explicou para o Tony o que eram as Joias do Infinito, quando ele percebeu algo estranho e nós fomos para a rua, onde encontramos dois alienígenas.
—Foi mal aí, mas a Terra está fechada hoje. Vaza daqui lula molusco!— Tony gritou para um dos caras que saíram de uma nave que parecia um donut gigante, e um dos alienígenas veio pra cima da gente.
—Vai ser bom ter você aqui de novo.— Tony estava entusiasmado por ter o Bruce ao seu lado novamente, só que ele tentou se transformar no Hulk mas não conseguiu. Cadê o verdão, a minha ervilha favorita?
————————————————
Nós quatro estávamos dentro de uma nave alienígena. Eu, Tony, Stephen e o Peter estávamos dentro do donut voador, e caímos em um planeta. Mas não em qualquer planeta, no planeta do Thanos. Chegou um pessoal bem esquisito, e agora estamos todos apontando as armas pra cara um do outro.
—Eu só vou perguntar uma vez: onde tá a Gamora?— o cara que estava fazendo o Peter de refém se pronuncia. Jaqueta marrom e um capacete bem familiar. Eu acho que conheço ele.
—É, e eu faço uma pergunta melhor: quem é a Gamora?— Tony questiona o cara.
—E eu faço uma melhor: por que a Gamora?— um cara cinza e tatuado fala. Espera um pouco...
—Não quer me falar? Tá bom então eu vou fritar essa aberraçãozinha aqui.— o cara tirou o capacete e pude ver que ele é humano. Ah, é o Quill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...