•revenge with love II | Steve Rogers / Bucky Barnes

1.5K 58 7
                                    

Pedido da: SteBennet

CONTÉM CENAS DE HOT!

Desde quando S/N entrou na equipe a 1 ano e meio, Tony sentiu uma atração por ela. No começo seria errado, por causa da Pepper, mas depois que ele e a Pepper romperam, ele ia investir na S/N, mas aí ele entrou em cena: o Capitão América, Steve Rogers, o bonitão perfeito que tirou a chance de Tony com S/N. E aqui estamos, 3 meses depois de S/N e Steve começarem a se relacionar, e Tony preso em seu quarto com S/N.

Ela toma iniciativa beijando Tony, que já avança tirando a saia dela. Logo depois Tony tira a blusa dela, mostrando a sua langerie vermelha com detalhes de renda.

-Uau! Agora me arrependi de não ter feito isso antes... Mas cá entre nós, ficaria melhor sem langerie né S/N...

Tony lentamente tira o sutiã de S/N , enquanto ela tira a toalha dele. Ele então empurra ela na cama, e começa a sussurrar em seu ouvido.

Ao perceber que S/N já estava excitada o bastante, Tony começa a meter fundo e em um ritmo perfeito, aumentando a velocidade gradualmente, o que faz os dois arfarem e gemerem, cada vez mais alto.
Eles repetem isso uma, duas, três, quatro vezes em uma noite.
Na manhã seguinte, S/N e Tony saem do quarto juntos para tomarem café da manhã, e os olhares sobre eles chegam a pesar.

-Antes de começarem a falar, nos escutamos. E o Steve tá chateado com você S/N. Por mais que eu concorde com você.

-Sabe Natasha, talvez eu esteja chateada com ele. Eu ouvi coisas horríveis que saíram da boca dele ontem.

Steve entra na cozinha e vê a conversa entre Natasha e S/N, e o Tony em um canto de óculos escuros. Ele fazia isso sempre depois que transava com alguma mulher.

-Bom dia S/N.

-Bom dia Steve.

Um ar pesado se instalou na cozinha, o que fez a maioria dos heróis que ali estavam se dispersarem.
Passaram-se alguns meses, Steve achou Bucky, e o convenceu a morar com ele no complexo dos Vingadores.
A atração entre Bucky e S/N foi quase imediata, por mais que houvesse um obstáculo: Steve. Ele era o melhor amigo do Bucky, e ex da S/N.

•5 meses depois•

S/N levanta apressada da cama enrolada em lençóis e se esconde no guarda roupa: alguém estava batendo na porta, e ela e o Bucky ainda não tinham assumido que estavam namorando a cinco meses. A cinco longos meses.

-Oi Bucky, é o Steve! Posso entrar?

-Claro, entra ai.- Bucky fala abrindo a porta.

-Bucky, eu queria falar com você sobre algo... na verdade sobre alguém... É sobre a S/N.- Steve diz enquanto entra no quarto e se senta na cama.

-Pode falar Steve.

-Olha, eu fiz uma enorme burrada com ela. Depois perdi ela pro Tony, e agora eu tentei reconquistar ela de novo, mas eu não tenho chance mais com ela. Olha, eu acho que vocês combinam, e eu confio em você pra cuidar dela. Queria tentar aproximar vocês dois sabe, ela vai gostar de você.

-Olha, Steve, não sei se isso daria certo. Se ela gostasse de mim, ela iria se aproximar. E não precisa se preocupar com ela, ela sabe se defender. Agora, por favor sai do meu quarto?- Steve estranhou a reação de Bucky, mas saiu sem questionar.

-Ele disse isso mesmo!? Depois de me trair com aquelas cobras da Sharon e a Vanessa, e dizer que trocaria tudo pra voltar com a Peggy ele me vem com essa de "eu me importo" e blá blá blá. идиот! [Idiota!].- você diz saindo do guarda roupa e ficando alterada.

-Ei, ei, se acalma! Talvez ele tenha se arrependido mesmo.

-Duvido. Ele é um babaca. Ele me traía com uma agente chamada Vanessa. Ninguém sabia, só eu. E o Tony.

-Por que o Tony sabe disso?

-Digamos que a gente de relacionou por umas duas semanas. Eu descobri da Vanessa dois dias depois de terminar com Steve e jogar um anel de compromisso fora.

-Não dá pra perdoar isso que ele te fez. Olha eu entendo, sinceramente não esperava isso dele.

-Ah gente pode deitar aqui? Só por uns minutinhos? Por favor Bucky, só um pouquinho... não quero ver a cara de ninguém agora.

Vocês deitaram e pegaram no sono, e ficaram no quarto do Bucky por umas duas horas, até que a Sexta Feira acorda vocês requisitando os dois pra uma missão. Você e Bucky estão disfarçados como vendedores de cachorro quente, na frente de uma suposta base da Hydra.

-Por que você não ficou com o Tony? Ele é rico e tem dois braços normais.

-Ele percebeu que ainda amava a Pepper e voltou com ela.

-Ah. Pelo menos agora você tem um Super Soldado com você toda hora.- ele fala e te beija.

-Bucky! Os outros vão ver!- você fala dando um tapinha nele e fingindo estar brava, o que não funciona e você ri.

-Eu não me importo com isso. Eu sei que vai ser complicado, mas eu quero fazer dar certo.

-Então tá, mas agora eu não te largo mais. Meu soldado.- você fala e dá do um beijo nele.

-Que melação e drama, todo mundo já sabia. E quem não sabia ficou sabendo, já que vocês esqueceram o comunicador ligado.- Tony fala com seu tom sarcástico e brincalhão de sempre.

-Se concentra galera. Vamos entrar.- Natasha estava a frente dessa missão.

Você entram no prédio e se deparam com uma imagem perturbadora de um antigo inimigo.

Continua...

¡Hola!
Estou aqui novamente, com a parte 2 desse cap. com um *pasmem* HOT!!
Eu gostei de fazer esse cap., e vou fazer uma parte 3.

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.Onde histórias criam vida. Descubra agora