CONTÉM CENAS HOT!
Frases em itálico são os pensamentosO dia estava lindo. Eu e o Potter, o meu cachorro, estávamos vendo filme na Netflix, até que ele começa a latir para o nada.
-Olá minha humana! Como você está?
-Oi Loki! Não me chama assim, você sabe que eu não gosto.
-Desculpe Milady. Sempre me esqueço que não quer ser reconhecida como minha.
"Que raiva! Ele está brincando com a minha cara, como eu me apaixonei por ele?"
-Devo dizer que me sinto lisonrgeado com a sua declaração.
-Loki, para de ler a minha mente! Isso é errado sabia?
-Seu eu não lesse, como saberia que está apaixonada por mim? E eu escutei cada coisa, que nem acredito que saiu da sua cabeça.
-Loki! Da um tempo, aff.
Ele então vai a cozinha preparar alguma coisa, enquanto você vai no seu quarto colocar aquela langerie verde que você comprou especialmente pra ele. Você veste o seu pijama por cima e tenta não pensar nisso, porque senão ele já saberia o que você planejava.
Você se deita no sofá, e logo depois ele deita do seu lado. Por mais que você tentasse, não conseguia parar de imaginar as coisas que queria fazer com ele.-Você tem uma mente bem sujinha, humana.
Antes que você pudesse subir no colo dele, ele se posiciona em cima de você e começa a te beijar com timidez, o que te impressiona, já que ele sempre te provocava. Em um piscar de olhos, vocês estão só com as roupas íntimas, e com mãos bobas aqui e ali. Você levanta do sofá e começa a rebolar no colo dele, que acariciava e beijava as suas costas, arrancando suspiros dos dois. Vocês se levantam do sofá e vão para o quarto se beijando, e derrubando algumas coisas pelo caminho. Ele te joga na cama e o beijo que antes era tímido se torna selvagem, incontrolável. Com um pequeno aviso prévio, ele te penetra, e fica surpreso ao ver que você ainda era virgem. Ele ia rápido e fundo, na frente e atrás. Mesmo sendo a primeira vez dele também, é como se ele soubesse onde ficam os seus pontos fracos, e onde era bom. Ao chegarem ao ápice um depois do outro, ele começa agora o trabalho manual. Primeiro ele coloca um dedo, depois dois e por fim três, entrando e saindo de você, e quando ele lambia você de cima a baixo. Não demorou muito pra você chegar ao seu ápice, e começar o trabalho manual nele. Você fazia o movimento de sobe e desce no membro dele, o que fazia ele gemer e arfar. Logo depois, você amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo, o que facilitou para ele te ajudar a chupar ele. Você sabia, descia, ia devagar e rápido, tudo para ver ele se desmanchar na sua boca. Foi incrível, indescritível a sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰.
FanfictionBora nos iludir com os nossos personagens preferidos? (posto mais da Marvel, mas também alguns imagines da DC). ➥Faça pedidos só no primeiro capítulo; ➥Imagines com qualquer personagem do UCM (e os atores/atrizes também); ➥Fique a vontade para usar...