2.

3.3K 168 103
                                    

! 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 ¡

Já era três e quinze da tarde JJ estava para chegar. Minha mãe não gosta de JJ, muito menos meu pai, mas eles não estarão em casa quando JJ chegar.

Ouvi a campainha tocar e logo fui até a porta.

Lá estava meu melhor amigo com um sorriso no rosto.

- vamos aos estudos?

- sim, professora - obedeceu, entrando em casa.

Ele subiu e foi pro meu quarto. Faz anos que JJ não vem na minha casa.

- uau, você tirou os posters do Troy de High School Musical - debochou.

Meu quarto era cheio de posters do Troy de High School Musical quando eu tinha 12 anos, eu era louca por ele.

- vai se foder! - disse o empurrando de leve.

Fui na minha mesa, peguei meu livro da escola e sentei em minha cama, JJ se sentou ao meu lado.

Olhei para ele rapidamente e percebi uma coisa que nunca parei pra perceber.

ele é lindo.

Como nunca reparei isso???

- Kiara??? Tá me olhando á 2 minutos, vai revelar que é uma assassina e que vai me matar, é??

- Sim, claro - respondi irônica.

Comecei a explicar a matéria para ele, e ele parecia não entender nada.

- Entendeu? - perguntei colocando um cacho de cabelo atrás de minha orelha.

- porra nenhuma - disse sincero.

- Porra, JJ! Pelo menos tenta! Pra passar de ano e a gente de formar e ir pra mesma faculdade... - eu o dava bronca, jesus eu pareço a minha mãe.

- ou vender arte na praia - JJ Disse.

- Ou vender arte na praia - afirmei.

Nos olhamos e rimos.

- vai para de rir! Vamos estudar! - Disse me recuperando.

JJ Se recuperou e voltamos a estudar. Eu apontava no caderno e tentava o ensinar o mais claro possível. Ficamos assim a tarde toda, até dar seis horas, quando saímos de casa na moto do JJ e fomos no Mc Donald's.

Comemos lá e depois avisei meus pais que iria dormir na casa da Sarah, mas dormi na casa de John B, com JJ.

Eu e JJ sempre dormimos no sofá de John B, um para cada lado, mas hoje foi diferente, dormimos agarrados. Provavelmente por que bebemos e ficamos chapados mas... enfim.

➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora