35..

1.4K 83 22
                                    

! KIARA !

Eu dirigia até a casa de JJ com uma certa raiva. Eram dez da noite e eu odeio quando JJ bebe até ficar bêbado. O JJ bebe, mas quando ele fica bêbado, ele é inconsequente, e isso me estressa.

Cheguei na casa dos Maybank e JJ estava na banheira, que apelidamos de "O cu do gato". Ele estava com uma garrafa de cerveja barata na mão esquerda e na direita tinha um baseado. Quando ele me viu ele abriu um sorrisinho.

- Oi minha linda! Minha princesa, entra aqui comigo, vem! - ele disse enrolado.

- JJ... Você sabe que precisamos conversar.

- Eu sei, eu sei! Mas tem um jato direto no meu rabo, Kiara. Entra logo! - ele disse apelativo.

- JJ, eu tô sem biquíni por baixo, além de que isso é sério! Precisamos conversar!! - briguei como uma mãe mandona.

Ele bufou e revirou os olhos como uma criança mimada.

- Me desculpa por ter ciúmes de você, Kiara! - ele disse embolado. - A culpa não é minha que você é a garota mais linda e incrível desse mundo, ok!? - ele dizia, claramente todo embolado.

Sei que ele estava bêbado, mas eu não conseguia esconder o sorriso bobo que invadia meus lábios, era inevitável.

- E...? - pedi para ele prosseguir.

- E a culpa não é minha que você é a garota que faz meu coração bater mais forte toda vez que te vejo. - assim que ele disse isso, borboletas batiam as suas asas dentro de meu estômago.

E algo aconteceu que eu simplesmente tirei minha blusa e meu short jeans e entrei naquela merda de banheira, e o beijei intensamente. Ele se levantou para me beijar, ele segurava com firmeza o minha cintura e eu sua nuca. Ele apertou mais forte minha cintura, colando nossos corpos, a água quente batia no meio das minhas coxas. Nos sentamos, no caso JJ sentou na banheira e eu sentei em seu colo, aprofundo-me na água e em seus lábios.

Separei o beijo e disse:

- vamos fazer em um lugar melhor, Jay...

- aqui é o melhor, linda - ele disse e voltou a me beijar.

Ele tirou minha calcinha embaixo d'água e eu tirei seu shorts praiano e avistei seu pênis.

- camisinha... - eu disse.

- eu te compro a pílula depois, eu só te quero, Kie...

E ele me penetrou, me arrancando um gemido fraco, pois eu segurava meus lábios para não gemer. Eles segurava minha bunda, me fazendo subir e descer nele. Ele gemia rouco e baixo, e eu me segurava para não gemer alto.

Poucos minutos depois JJ gozou dentro de mim e eu em seguida.
Eu saí de cima dele e sentei ao seu lado.

- aceita as minhas desculpas?? - ele perguntou.

Eu ri.

- claro que aceito - peguei na sua bochecha e lhe dei um selinho.

Alguns minutos depois, nos vestimos e dormi no seu quarto, agarrada ao seu lado.

➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora