! KIARA !
Saber que JJ também se perdia em mim, foi uma coisa que me deixou surpresa.
Ele estava me olhando com aquele sorrisinho idiota dele, que ele sabe que eu amo. Com aquela mão na minha coxa.
- Vamos dormir - ele disse se levantando.
Eu fiquei olhando pra ele, fixamente.
- eu tô sem sono... - resmunguei.
Ele me puxou pelo braço, me deixando em pé á sua frente.
- quer ficar dando uns amassos até você se cansar de mim e querer dormir? - ele perguntou sugestivo.
- com certeza! - eu ri.
Ele pegou na minha cintura e nos aproximou, com os corpos colados ele me beijou fortemente.
Ficamos nos beijando por alguns segundos mas eu interrompi.
- antes da pegação... - saí de seus braços e me estiquei para pegar a caixinha do colar. - coloca o colar em mim!!
Ele olhou para o lado e riu.
- com prazer.
Ele pegou o colar, colocou meu cabelo para o lado, porém antes de colocar a peça, ele deu um beijo suave no meu pescoço, me fazendo arrepiar. Em seguida colocou o colar.
- eu também comprei um colar para mim com um "K" - ele voltou a ficar frente-à-frente comigo.
Isso é extremamente fofo e... meloso.
- Isso é coisa de casal. - brinquei.
Ele ia me responder algo, mas pareceu desistir. Ao invés de falar ele me beijou profundamente.
- eu comprei colares com as nossas iniciais não porquê eu sou seu e você minha, e sim porque nos conhecemos muito bem. - ele disse passando seus dedos sobre meu colar.
Sorri. Mas foi um sorriso bobo.
Sabe? Aquele sorriso que dá para alguém que ama?
Aquele sorriso que dá quando está feliz.
Aquele sorriso de admiração por algo ou alguém...Esse sorriso.
Era o sorriso que eu dava toda vez que ele fazia suas piadas sem graça, ou quando ele fazia gracinhas para chamar minha atenção.
Aquele maldito sorriso que dou toda vez que penso nele.
Essa merda de sorriso idiota.
- Kiara??? Terra-chamando?? Alooô? - Ele passava as mãos sobre meu olho, me tirando do meu transe. - posso voltar a te beijar??
Sorri novamente e apenas o puxei pela gola da camisa e o beijei.
Um beijo calmo, saboroso, viciante, romântico. Um beijo que aparenta ser inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...