¡ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 !
Depois da "aula" fomos para a praia, ficamos só na areia, não chegamos a ir no mar.
- lembra de quando eu, você, Sarah, John B e o Pope íamos na praia matar aula? - JJ perguntou, sorridente, olhando o pôr do sol.
- lembro... bons tempos - disse.
[...]
- está entregue, kie carrera! - JJ disse assim que paramos no portão de casa.
- vai á pé? - perguntei.
- vou, não vou dormir em casa hoje, vou dormir no JB - explicou. - Boa noite, Kie! - me abraçou e logo ouvi a voz aguda e irritada de Anna Carrera, vulgo minha mãe.
- Vá para casa JJ! - Disse para o loiro, no caso mandou.
- bom em ver a senhora também, Anna! - JJ disse fingindo simpatia.
- Entre agora, Kiara Carrera! - mandou, estreitando os dentes. - quantas vezes já te falei para não sair com esses pogues??
Bufei, entrando em casa. O ódio que minha mãe tem pelos meus amigos me assusta.
- um trilhão de vezes! - disse exausta.
Era assim quase todos os dias, sempre gritando comigo porque saio com meus amigos.
- quantas vezes me escutou?
- nenhuma - resmunguei.
- Olha Kiara, eu falo isso pro seu bem, quando tinha sua idade eu saia só com pogues, como você, e acabei grávida e expulsa de casa, então trate de me escutar mocinha! - bronqueou.
- tá basicamente dizendo que a Alex é um erro? - Perguntei, em tom de ironia.
- kiara... eu jamais diria que sua irmã é um erro, pelo contrário, estou apenas te alertando... - a interrompi.
- mãe, por favor, me deixa em paz!Meus amigos são ás vezes mais minha família do que você e o papai! - exclamei.
A feição dela mudou.
- Quer saber? Eu te avisei, Kiara, depois não venha chorando pra cima de mim! - esbravejou e saiu batendo pé.
Fui para o meu quarto e mandei mensagem pra minha irmã.
Minutos depois, peguei minhas coisas e ela me esperava naquele carro prata dela.
Ela buzinou duas vezes e disse:
- Vem pirralha! - Abaixou o vidro.
Logo entrei no carro e seguimos caminho para a casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...