59.

1.1K 63 26
                                    

! KIARA !

- Olha a Sarah me disse coisas que me ajudaram a parar de ter medo de falar com você, porque eu tava morrendo de medo de você querer me largar por ter te feito sofrer tanto em quase dois dias. - JJ começou.

- você não me fez sofrer, eu só tava preocupada pra caralho e...

Ele me interrompeu.

- isso se chama preocupação? - ele pergunta, pegando na minha mão e a vira, mostrando as marcas de unha na minha palma.

- isso é a combinação de ansiedade com preocupação JJ, eu tava morrendo de medo de fazer alguma coisa e os meninos falaram o estado que te encontraram e agora, faz sentido pra caralho do porque você estar fedendo a cigarro.

- é eu preciso tomar um banho. - ele disse e eu dei uma leve risada.

- mas eu só tenho que te dizer que... eu vou ficar do seu lado essas duas semanas, e não importa o que aconteça, nada vai me tirar de perto de você, nem meus pais, nem ninguém, ok? - eu disse e ele concordou com um sorriso pequeno. - eu vou ficar com você no hospital ou seja lá onde seu pai está essas próximas duas semanas ok?

- e sobre a faculdade...? - ele perguntou apreensivo.

- eu ainda vou, JJ. Mas isso não me impede de te ligar sem parar nem nada do tipo, além de que eu só vou pra Cali em Janeiro do ano que vem. - eu disse, cruzando os braços atrás de seu pescoço.

Ele colocou as mãos na minha cintura e disse:

- então a gente tá bem? - ele perguntou olhando em meus olhos.

- é, meu amor, a gente tá. - eu disse com um sorriso bobo e então ele me beijou.

Eu posso ter certeza em dizer que esse foi o melhor beijo que eu já dei na minha vida, foi um beijo tão intenso e com tanto sentimento, tanto amor e tanta felicidade. Sua mão subiu para o meu seio, que ele apertava durante o beijo, eu ri quando ele fez isso e ele separou o beijo e disse:

- Que foi? Tava com saudades do seu peito - eu gargalhei ao ele dizer isso.

E então voltamos a nos beijar, quando vi, sua mão já estava dentro da minha blusa, tirando meu sutiã.

- JJ! Aqui não a gente tá no corredor!! - eu dizia com a voz fraca já que ele beijava meu pescoço e deixava pequenos chupões ali.

- Ok, então. - ele disse sério, mas segundos depois me pegou no colo e foi até a beira da escada, e disse: - se alguém entrar na quarto de hóspedes vai sair traumatizado! - ele disse entre risadas.

Eu apenas consegui ouvir Sarah e Rafe falarem "que nojo, JJ!" ou coisas do tipo. Fomos até o quarto e ele me deixou no chão em frente ao banheiro e então começou a tirar a roupa e eu fiz o mesmo que ele.

- eu te disse que eu precisava de um banho, e agora que você está aqui na minha frente, preciso mais ainda! - rimos.

Entramos no banheiro quase nus e então ligamos a torneira da banheira. E ficamos nos beijando até encher a banheira.

[...]

- O que você acha de ser na praia, faz tanto sentido, tipo a gente praticamente vive na praia, sabe? - eu disse.

Nós estávamos tendo ideias de onde iremos nos casar daqui uns anos. Estamos na banheira há uns vinte minutos, ele atrás de mim e eu em seu colo, e pelo o incrível que pareça, não fizemos nada sexual, no máximo uma mão ali e outra aqui, mas nada demais. Queremos apenas aproveitar um ao outro.

- bom, eu imagino que depois da faculdade, você vai se cansar de mim e vai correr atrás de moleques Californianos mimados! - ele disse dramático.

- vai se foder, JJ! - respondi zoando. - mas o que acha da praia?

- eu acho que seria lindo, imagina, o por-do-sol e você falando "sim eu aceito me casar com o cara mais lindo que já vi!" - ele fez uma voz fina, na tentativa de me imitar.

Eu ri, virando um pouco minha cabeça para eu vê-lo melhor. Ficamos nos olhando alguns segundos e então ele disse:

- eu te amo. Mas não é um "eu te amo" como eu te dizia quando a gente era só amigo, é um... "Eu te amo" porque você é a mulher da minha vida. - ele disse todo bobo, olhando direitamente em meus olhos.

Eu sorri, toda boba com o primeiro "eu te amo" dele. Não é a primeira vez que ele diz que me ama, mas é a primeira que ele diz de outra maneira.

- eu te amo, JJ. E eu te amo porque você é o homem da minha vida. - eu disse, pegando em seu rosto e lhe dando um selinho demorado.

Colamos nossas testas e fechei os olhos, apenas aproveitando o momento. Eu apenas ouvia o barulho da água se movimentando, eu queria ficar nos braços deles para sempre...

- você quer casar comigo? - ele perguntou baixo.

Eu descolei minha testa da sua e o olhei confusa, porém feliz.

- que?

- Digo, depois da Faculdade, você volta pra Outer Banks e a gente se casa. - ele se explicou, ele pegou na minha mão e disse: - mas até lá, quero que seja minha noiva.

- Jakey... eu... - ele me interrompeu.

- Eu sei, eu sei, a gente nem é maior de idade ainda - ele passou sua mão em meu rosto, o deixando meu rosto molhado já que sua mão estava embaixo d'água. - mas eu tenho certeza que te quero pelo resto da minha vida, e você, tem isso?

Eu olhei na imensidão de seus olhos azuis e sorri. É eu tenho certeza.

- Eu tenho certeza. - eu disse colocando minha mão no seu rosto.

Ele sorriu largo e então me beijou intensamente.

- eu te amo tanto tanto tanto tanto, Kiara Carrera! - ele disse em meio á selinhos.

Eu gargalhava em meio aos beijos que ele me dava.

Eu amo esse moleque indo da lua até a terra de bicicleta.

- eu também te amo tanto tanto tanto tanto, Jacob Maybank! - eu disse o beijando.

Ele segurava meu rosto e separou o beijo e assim disse:

- eu conhecia todos teus jeitos de trapaça e ainda bem que eu caí. - O loiro disse próximo ao meu rosto.

- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e eu não quero nunca sair. - respondi, alisando seu rosto.

➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora