33.

1.4K 76 54
                                    

! JJ !

Hoje, todos os pogues decidiram ir para a casa de John B para ter uma noite de jogos. Sempre fazemos isso, e como ainda não fizemos esse ano, iremos fazer agora.

Assim que cheguei lá, John B estava pegando os jogos de tabuleiro dentro de armário, e Sarah o ajudava.

Kie também já estava lá, pois ela anda dormindo no JB para não ouvir as merdas dos seus pais.

Vou visitá-la todo dia, ver se ela está bem e ficar agarrando ela na primeira oportunidade possível.

- E aí galera! - ouvi a porta ser aberta um pouco atrás de mim, era Pope.

- E aí pope! - o cumprimentei.

Ao lado de Pope tinha um garoto, mais ou menos da nossa idade. Ele tinha cabelo castanho-claro e olhos verdes-escuro. Ele usava uma camiseta xadrez com um casaco por cima.

- E quem é esse aí do seu lado, Pope...? - Sarah perguntou com certo tom de curiosidade e interesse.

- Esse é o meu amigo da aula de cálculo, o Miles. - Pope apresentou. - Miles esses são meus amigos, Sarah - pope apontou para a loira. - JJ - Apontou para mim. - e aquela lá atrás na sala, é a Kiara - e finalmente acabou.

O tal Miles não parava de olhar para Kiara a jogatina toda. Mas ele ainda sim ganhou todas as vezes no Uno.

Ótimo. O moleque é lindo, nerd e bom de Uno. Fodeu.

! KIARA !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

















! KIARA !

Aquele tal de Miles não parava de flertar comigo. Estava me encarando e agora que todos estão distraídos, sentou-se ao meu lado.

- Você é a Kiara, certo? - ele me perguntou, sorrindo.

Confesso, ele é lindo, digo, lindo mesmo.

- Sou. E você o Miles, né? - disse no mesmo tom que ele. Ele soltou uma risadinha.

- Parece que sim! - respondi irônico.

Eu ri fraco. Mas minha risada foi interrompida pela mão de alguém no meu ombro. Me virei para ver quem era.

- não tô achando os salgadinhos da dispensa, princesa. - ele deu ênfase em "princesa". - me ajuda a procurar, Kie?

Os salgadinhos estão literalmente na primeira prateleira, é impossível ele não ter visto.

E por que ele está me chamando com apelidos fofos????

Ah não... peraí...

ISSO É CIÚMES?????

- Vai me ajudar??? - ele me tirou do meu transe.

Suspirei alto.

- mas é claro, JJ. - respondi grossa.

Fomos para dispensa e ligo ele fingiu procurar o salgadinho.

- Ah! Qual é, JJ, Tava na sua cara! - eu disse pegando o salgadinho. - por que tá mentindo?

- não estou. Eu realmente não sabia onde estava os salgadinhos. - ele apontou para o pacote com um sorrisinho idiota.

- cala a boca! - Ironizei. - isso é ciúmes?

- não. - ele respondeu, fingindo não se importar.

- e nem devia ter ciúmes, nós não temos nada. - eu disse sincera.

Confesso que assim que disse isso, me arrependi. Usei palavras muito cruéis, era verdade, eu e JJ não temos nada, porém do jeito que falei, foi muito babaca.

- ok. - o loiro disse e saiu andando.

Merda Kiara, qual é o seu problema???





























—————
Detalhe:
Eu imagino o Miles assim:

—————Detalhe:Eu imagino o Miles assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora