4.

2.4K 142 36
                                    

! 𝐉𝐉 ¡

Era o terceiro dia das aulas de Kiara, era um saco, mas eu anotava tudo o que ela dizia, pra eu colar na prova final e passar nesse caralho.

O bom de ter aula com sua melhor amiga é que ela se esquece fácil que tá me dando aula, mas como ela é a Kiara Carrera, ela me dá sermões de mãe.

Ela prendeu o cabelo em um coque desleixado e continuou a me ensinar.

- JJ! Presta atenção, tem que decorar a tabela toda da evolução! - me tirou do meu transe.

Bufei.

- Kie, qual é, dá uma pausa e vamos comer, pelo amor de Deus, eu juro que faço... sei lá Milkshakes bem gelados para passar seu calor - implorei.

- como sabe que eu to com calor?

- Tá 40 ' C em OBX, além de prender o cabelo assim, só faz isso nervosa ou com calor.

Ela ficou quieta por alguns segundos mas logo falou.

- tá bem! - Ela disse cedendo. - só vou deixar por que to derretendo e porque você cozinha bem!

Sorri animado e logo descemos e fomos a cozinha. Peguei os ingredientes e Kiara me ajudou a fazer. Quando colocamos para bater no liquidificador, pedi Kiara uma coisa.

- Srta. Carrera, me concede uma dança? - Perguntei pegando em uma de suas mãos.

Ela riu, se lembrando do nosso passado. No oitavo ano, Kiara e eu cozinhamos, fizemos cookies para vender aos Kooks para comprar uma bicicleta para Kiara já que a sua quebrou, ela ficou triste, então a ajudei. Enquanto os cookies estavam no forno, nós dançávamos.

- claro que sim, Maybank - Ela sorriu largo, se aproximando.

Eu segurava uma de suas mãos e ela tinha uma mão no meu ombro, e eu em sua cintura. Começamos a dançar, eu a girei e ela me girou. Não paramos de rir um segundo.

Ela tropeçou no meu pé e quase caiu, mas a segurei antes. Caímos na gargalhada, ajudei ela a se levantar. Nosso milkshake já estava pronto e eu desliguei o liquidificador e servi o milkshake.

Eu estranhamente não queria que o liquidificador parasse, queria continuar á dançar com Kie.
Esses tempos estávamos distantes por causa da escola.

Kie é estudiosa, eu não. Então sempre que eu á chamava pra sair com a galera ela respondia:

"foi mal, to estudando :((
Talvez na próxima, te vejo na escola:/"

O que nos distanciou um pouco. Mas agora estava mais feliz do que nunca por estar com ela.

Kiara é meu ponto seguro, meu ponto fraco.

ela só não sabe disso.

➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora