31.

1.4K 93 29
                                    

JJ's phone

JJ's phone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




















! JJ !

Fui em direção da casa dos Carrera, preocupado. São uma e meia da manhã e Kiara parece atordoada. Assim que cheguei, ela estava parada no quintal, chorando.

Ela usava uma camiseta preta, com um cardigã branco e calça de moletom.

Assim que estacionei minha moto, ela veio me abraçar.

Eu apenas ouvia seus soluços durante o abraço. Eu sentia o seu cheiro, abraçá-la é algo muito reconfortante.

Ela separou o abraço e me olhou, com um olhar triste em meio de seus olhos-amadeirados, castanho-escuros. A parte branca de seus olhos estavam um pouco vermelhas, provavelmente por causa do choro.

- VOCÊ É UM FILHA DA PUTA, MIKE! - Os gritos de Anna eram escutador até mesmo do lado de fora da casa.

Kiara fechou os olhos com força, tentando não ouvir o que sua mãe dizia.

- Vamo embora daqui, meu amor. - eu disse colocando meu capacete de volta e lhe entregando o seu.

- Vamos. - fungou.

Ela subiu na minha moto e eu fiz o mesmo. Dirigi em direção a praia. Não era tão longe, era menos de cinco minutos da casa de Kiara. Assim que chegamos ela saiu da moto e tirou seu cardigã.

Ela olhou para a lua sem dizer nada, apenas ficava olhando para o céu estrelado.

- A lua está linda hoje. - ela comentou.

- realmente, princesa... - concordei, tirando meu capacete e arrumando meu cabelos.

Ficamos em um silêncio confortável, olhando para o céu escuro e brilhante.

- você quer falar sobre o que aconte... - eu estava dizendo-lhe até a morena me interromper.

- não tô afim, JJ. - Ela disse séria. - eu ouvi muito coisa que eu não queria e... bem, eu fiquei trancada no quarto tentando não ouvir nada mas... era impossível. - ela dizia atordoada.

Quando ela parou de falar, tomou a mão em direção a sua boca e começou a roer suas unhas. Ela parecia ansiosa, nervosa.

Eu nunca a vi roendo suas unhas, tipo nunca, nunquinha mesmo!!!

Ela não parece bem.

- Quando começou a roer as unhas? - perguntei, calmo.

- O que? - ela tirou o dedo de sua boca.

- Nunca te vi roendo as unhas. - afirmei.

- Ah eu... eu sempre roí minhas unhas eu só... Tá. Eu não queria falar porque você ia ficar preocupado mas... eu geralmente roo quando tenho crises de ansiedade. - ela disse, em um tom mais baixo e triste.

o que?

- Kie, por que nunca me falou disso? Eu não fazia ideia! - eu respondi. - isso significa que você estava tendo uma... - ela me interrompeu.

- Sim.

O silêncio se estabeleceu. Fiquei chateado de saber que Kiara nunca me falou sobre isso. Entendo que ela esteja com problemas, e quando eu tinha eu não falava com ninguém. Não a julgo mas... porra, ela podia ter me falado, eu poderia ajudar.

- Há quanto tempo tem crises?

- desde os meus 13 anos.

- Por que você nunca me disse, Kiara!? - perguntei, certamente chateado.

- Não briga comigo! Eu só... - ela ia terminar a frase mas seus olhos se encheram de lágrimas.

Merda merda merda merda!!

Eu fiz ela chorar, puta merda JJ como você é burro!

- Ei... - peguei no braço dela e puxei para um abraço. - me desculpa eu... eu não queria te fazer chorar, por favor, me desculpa, meu amor.

Enquanto eu falava, eu dava selinhos em sua testa.

Ela fungou em meio ao abraço e se afastou.

- Tudo bem. Se você me escondesse algo assim eu ficaria chateada. - ela limpou as lágrimas.

Eu a abracei novamente e ficamos assim, abraçados, em pé e na areia.

Fiquei tentando anima-lá a madrugada toda, queria fazê-la esquecer de seus problemas.

➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora