46..

1.3K 75 48
                                    

! KIARA !

puta merda.

Já não basta eu ter chegado atrasada no primeiro dia de aula do último ano agora vou ter que ficar do lado do JJ por cinquenta minutos!? Olhei para aquela imensidão azul em seus olhos e suspirei, me sentei ao seu lado e coloquei minha mochila em meu colo.

- agora que eu não escapo de você. - eu disse assoprando um cacho de meu cabelo que estava em meu rosto.

Ele me olhou de relance.

- olha, Kie, temos que resolver essa merda de uma vez por todas, ou seremos amigos ou continuaremos com esse nosso lance. - ele disse e ele parecia um pouco chateado. - Não quero te perder Kiara, não quero mesmo, por isso na minha opinião, acho que devemos apenas ser amigos. Eu andei pensando e... eu acho que seria melhor voltarmos a ser apenas melhores amigos. - ele falava.

Ele estava sério, tipo completamente. E isso me assusta demais. Ele parece um pouco atordoado também, como se algo o incomodasse.

O que JJ disse doeu um pouco, não vou mentir, adoro beijar JJ mas... ele está certo, uma hora ou outra sairemos machucados.

- você tá certo, Jay - eu disse, engolindo seco. - mas antes... disso acabar - me referi a nós dois. - vamos dar um último beijo, o último e depois seremos os melhores amigos de sempre. - quando vi, minha mão já estava no rosto do loiro.

- Kiara... - ele repreendeu em tom tentador.

Sua voz estava rouca e aquilo era sexy para um cacete.

- Qual é JJ, um beijo não mata ninguém - falei com minha boca quase grudada na dele.

Ele cedeu minha ideia e selou nossos lábios, foi um beijo calmo e romântico, senti falta de seus lábios durante essa semana, senti falta do gosto do "chiclete de maconha" que o primo de JJ faz, é literalmente um chiclete de menta com pedacinhos de maconha dentro. Senti falta dele por completo.

Seu beijo desceu pelo meu pescoço e eu fiquei apenas aceitando aquilo, até quando lembrei que estamos na porra de uma escola, no corredor.

- JJ... banheiro do lado da sala do primeiro ano, agora. - mandei, ofeguei levemente.

Nos levantamos e saímos correndo até o tal banheiro, que não era tão longe da nossa sala.
Assim que chegamos, entramos na cabine grande e ele me colocou sentada encima do balcão da pia, eu arranquei sua blusa de seu corpo e ele a minha.
Fui tirando minha calça e ele desabotoava seu short. Coloquei minha mão dentro de sua cueca e o senti, ele suspirou levemente.

Aquele suspiro dele me molhou em segundos.

- camisinha? - perguntei.

Ele tirou uma do bolso do short e deu uma piscadela.

Sorri e revirei os olhos. Ele se aproximou mais de mim, quase nos grudando e apertou a parte interna da minha coxa desnuda.

- "um último beijo" - ele imitou minha fala, contra minha boca.

- eu te odeio tanto, JJ - disse e logo grudei nossos lábios desesperadamente.

Em meio ao nosso beijo ele tirou minha calcinha e em seguida sua cueca, ele pegou o pacotinho preto e colocou na boca, rasgando com os dentes. Ele colocou a camisinha em si mesmo e disse:

- vou sentir falta disso - e em seguida, ele colocou tudo em mim de uma vez.

Gemi baixo e suspirei alto. Ele se movimentava dentro de mim com rapidez, eu colocava a mão na parede, meio que me sustentando. No banheiro apenas se ouvia nossos suspiros e gemidos.

Os suspiros altos de JJ estavam enlouquecendo, os beijos que ele selava em meus seios e pescoço me levavam ao céu. Não demorou muito até nós gozarmos.  Assim que chegamos ao nosso limite, olhamos nos nossos celulares e vimos o horário.

Oito horas em ponto.

Nossa aula estava próxima de começar. Nos vestimos rápido e assim que eu ia abrir a porta para sair, ele puxou meu pulso levemente, me virando e me beijou, um beijo demorado e calmo.

Assim que eu separei o beijo, grudei nossas testas e olhei na profundidade de seus olhos azuis-claros.

- eu te amo, mas nunca desse jeito - e então, saí da cabine e assim do banheiro.

E voltei para minha sala.

➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora