! JJ !
Como uma pessoa pode ser tão linda quanto ela?? Eu não paro de encara-la. Cada detalhe de seu rosto, suas covinhas quando ela sorri... cada detalhe de seu corpo, suas curvas estridente, seus cachos bem-definidos... tudo nela é perfeito.
- JJ! - Ela disse com a boca rígida.
Ela segurava um espetinho vegetariano que eu comprei justo para ela, ela usava aquela regata cropped de oncinha e aquela saia curta que dava quase para ver a polpa de sua bunda.
- tem como parar de me encarar? Eles estão percebendo seu olhar fulminante na minha bunda! - ela disse e eu ri.
- não tem como não te apreciar, amor. Você é tão linda que eu não consigo não te olhar por pelo menos um milésimo de segundo. - eu disse de uma vez.
Ela me olhou nos olhos com um sorriso bobo.
- aquela sua indireta no Twitter foi para mim!? - ela perguntou baixo.
- anda me stalkeando, Carrera? - levantei uma sobrancelha só, debochando da cara da morena.
Ela desviou o olhar e riu fraco.
Ela chegou no meu ouvido e disse:- I got that good girl faith and that tigh little skirt... - assim que ela terminou de falar, no caso cantarolar, ela saiu do ambiente e me deixou ali sozinho.
Meu Deus, um dia essa garota me mata...
Assim que ela se retirou, fui no cooler e peguei uma latinha de refrigerante, não queria beber hoje. Abri e bebi um gole, e logo fui para onde todos estavam, um pouco mais à frente.
- que merda de tensão sexual era aquela entre você e o JJ?? - ouvi Maddy dizer para Kiara.
Não fala Kie, não fala...
- você tá vendo coisas, Madeline... só estava contando um segredo para ele...
Ufa.
- Gente!! Vamos brincar de verdade ou desafio, não vale dizer não ein! - Sarah dizia se sentando no chão com uma garrafa vazia de cerveja.
Agora fodeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...