! KIARA !
- eu sou ridícula, e-eu não devia ter falado aquelas coisas eu... - eu soluçava no colo de Sarah, enquanto ela fazia cafuné em mim.
- ei, ei... Você não é ridícula, ele é, se ele não confia em você para te contar as coisas ele não é para você. - me consolou.
- na verdade os dois tão bem errados... - John B falou, apreensivo.
- cala a boca, John B! - Sarah brigou com o namorado.
- não, Sarah, é verdade, John B tá certo. - eu me levantei do colo da loira, limpando as lágrimas.
- Olha, Ki, eu nunca vi o JJ do jeito que descreveu e eu conheço ele desde que nasci. Provavelmente aconteceu alguma coisa muito séria, então, dá um tempo pra ele, ok? - afirmei com a cabeça, fungando. - eu vou tentar falar com ele essa semana, e se ele me falar algo e te conto na hora, tudo bem?
- aham. - concordei.
Alguém abriu a porta do quarto e logo vi que era Rafe.
- gente vocês viram... Ki? Você tá chorando? - ele perguntou confuso, me olhando.
- JJ tá metido em merda. - eu falei.
E então contei tudo para ele.
[...]
- tá, mas por que você gritou com ele? - o loiro pergunta em tom confuso, Sarah lhe deu um leve tapa pela pergunta. - aí!
- Eu... eu não sei, eu acho que e fiquei com tanta raiva de não estar no controle da situação que... eu explodi! - expliquei, fungando.
- olha, eu conheço o JJ há menos tempo, que vocês mas ele não tá normal, e isso não é coisa do pai dele, se fosse ele não estaria assim.
- isso é verdade, - concordou - toda vez que o pai dele faz alguma coisa, ele corre direto pra você, Kiara - John disse.
Todas as vezes que o pai dele o bateu, ele sempre foi atrás de mim, isso é completamente verdade. Eu lembro até da primeira vez que aconteceu.
6 anos antes...
2015.15 de novembro de 2015, sétima série, Outer Banks fazia frio por estar perto do inverno.
Eu estava indo de bicicleta para a casa do meu melhor amigo, o Jake. Quando cheguei lá, prendi minha bicicleta na árvore que tem no jardim. Quando fui mais perto da porta, ouvi gemidos de dor, fiquei preocupada e entrei na casa, a porta estava aberta.
A casa estava cheia de garrafas de cerveja, e o cheiro de erva era notável. Fui até a porta dos fundos e quando vi a cena não acreditei.
O Sr. Maybank estava quase espancando Jake. A mão do Tio Luke estava vermelha e com sangue.
Eu estava muito assustada, meu coração estava á mil por hora, minha respiração era frenética e minha única reação foi pegar meu celular e gritar:
"Eu juro que se não parar de bater nele eu chamo a polícia!"
A minha voz tremia, eu já havia colocado os números da polícia e apenas faltava clicar no botão de ligar, e eu o mostrei isso.
Assim que falei, Sr. Maybank virou o olhar para mim, largou JJ e se afastou. E assim consegui ver o loiro melhor.
Meu coração quase saltou pela boca, ele estava com o rosto sangrando, e ele me olhava com um olhar triste.
Eu fui correndo atrás dele e o abracei tão forte, como se fosse o nosso último abraço.
"Eu tomarei conta de você, ok? Vamos embora daqui."
Eu disse, olhando Sr. Maybank com nojo. Então ajudei Jake á levantar e saímos dali o mais rápido possível.
Atualmente.
- eu e Rafe vamos atrás do JJ, tem alguma ideia para onde ele pode ter ido? - JB perguntou.
- ele pode tá em casa, ou no Kabby's fora isso não tenho ideia. - eu disse rouca de tanto chorar.
- Ok, a gente tá indo lá. fica bem, Ki. - John beijou minha testa.
Rafe passou a mão na minha cabeça e deu um abraço de lado, e então ambos foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...