57.

963 69 22
                                    

! JJ !

Eu não quero lidar com isso.
Eu não quero lidar com isso.
Eu não quero lidar com isso.

Já era o décimo segundo cigarro que eu fumava naquela manhã, eu estou um porre, destruído. Eu queria não estar sentindo isso, eu só quero que tudo passe. Já tem essa merda toda que deu, agora mais problemas com a Kiara? Porra, o que eu fiz de tão ruim para estar merecendo tanta merda ao mesmo tempo?? Eu não como desde antes de ontem, quando eu descobri, eu apenas... fumo. Eu definitivamente não estou sabendo lidar com essa notícia, eu tô reprimindo a dor e me calando, e tá doendo tanto...

Eu estou na cabana do John B, fazendo nada além de sofrer, sofrer pela situação, pela merda das próxima duas semanas, pela Kiara, por tudo.

Mais lágrimas descem pela minha bochecha e mais uma tragada eu dou no meu cigarro, assopro e fumaça e respiro fundo em seguida, coloquei as mãos no rosto, segurando o cigarro entre meus dedos, chorando e chorando cada vez mais.

Eu estava sentado no chão, encostado na parede chorando e fumando, que merda de situação. Se tivessem me dito isso há um ano atrás eu estaria pulando de felicidade... Mas, olha onde estou agora! Eu estava com dor de cabeça de tanto fumar, mas ainda sim, continuo, é um bom jeito de ajudar com a dor. Ouço um barulho da porta da cabana sendo aberta.

Routledge & Cameron.

- Porra, JJ a gente te procurou ontem o dia inteiro! - Rafe disse certamente aliviado.

- e me acharam. Podem ir embora, por favor? - respondi com a voz fraca.

- Cara, você não tá nem um pouco bem... esse cinzeiro do seu lado tá quase caindo os cigarros e... - John B começou dizendo, eu olhei para o cinzeiro ao meu lado que quase caía as cinzas. - estamos preocupados com você.

- Kiara também está. - Rafe complementou. - ela tava chorando que nem louca lá em casa desde ontem, e ela se sente mal por ter dito o que disse.

Aí. Essa doeu.

- não mete mais coisa na cabeça do menino! - Booker repreendeu Cameron.

- eu resolvo as minhas merdas com ela depois. - eu disse rouco. - Agora eu preciso fumar e sofrer e por favor se quiserem ir embora, por favor vão! - minha voz falhou.

- A casa é minha JJ, faria mais sentido se eu te mandasse embora. - ele riu fraco, se sentando na minha frente.

- beleza, então tô indo! - me levantei levemente mas John b me abaixou de novo.

- Olha, Maybank, sabemos que deu alguma merda com você, e eu acho que se contar vai até se sentir melhor e mais leve, sabe? - Rafe disse.

Eu olhei os dois e dei uma tragada no cigarro, o apaguei no cinzeiro, respirei fundo e então disse:

- meu pai tá morrendo. - uma lágrima desceu. - e ele... e ele tava sendo um pai tão bom, tava recompensando tudo o que ele fez de mal e... - minha respiração tava ofegante e eu falava tudo de uma vez.

- ei ei ei, JJ calma... a gente tá aqui... - JB colocou a mão no meu coração e em seguida me abraçou.

Eu chorei em seu ombro descontroladamente e Rafael nós abraçou também e ficamos assim por uns longos minutos. Depois, nos separamos e lá veio mais perguntas.

- então... O que tá acontecendo especificamente? - Rafe perguntou.

- Luke tá com um tumor no fígado, de tanto beber e... Ele tá morrendo. - limpei outra lágrima.

- desde quando sabe? - JB perguntou.

- desde quarta á noite. Ele só tem duas semanas, e... o tumor é grande pra caralho. - falei de uma vez, com a voz embargada.

Eles em olhavam com um olhar de pena e até dor. Tirei outro cigarro do bolso e assim que ia acender, John B o tirou da minha boca.

- Ei! - eu briguei.

- vem levanta, a gente vai cuidar de você. - Rafe disse.

Olhei para eles, respirei fundo e assim que fui levantar, minha visão ficou preta e eu caí pro lado, mas eles me seguraram.

- ei ei ei, cara, não come desde quando? - John B disse.

- quarta á noite - eu disse me recuperando do meu quase desmaio.

- puta merda, você tá há mais de 25 horas sem comer, JJ! - Rafe disse.

- vem q gente vai te levar pro Kabby's e depois vamos para a casa dos Cameron.

- nãoooo - eu disse, como uma criança birrenta, de olhos fechados. - eu não quero ver a kie, eu tô magoado com o que ela disse e não tô afim de dizer pra ela, eu vou chorar, ela vai chorar e blá blá blá! - reclamei.

- Olha, Maybank, vocês precisam conversar e se quiser a gente conta. - Rafe disse.

- tá bem, tá bem!

➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora