! KIARA !
Acordei com o barulho insuportável de meu telefone tocando, a tela brilhante estava escrito "mãe". Não consegui atender a tempo, mas assim que vi a quantidade de ligações perdidas, comecei a ter um leve desespero.
17 chamadas perdidas.
Ah... fodeu.
Tentei me levantar mas os grandes braços de JJ me prendiam, então o acordei.
- JJ, Eu preciso ir, me solta...
Ele murmurou algo que não consegui escutar direito e me agarrou mais forte.
- ... não... fica aqui...! - ele dizia sonolento.
Depois de várias tentativas me soltei e finalmente consegui ver meu celular direito.
Minha única reação foi desligar meu celular e levantar rapidamente. JJ tomou um susto com a minha rapidez e acordou por completo.
- onde vai? Fica aqui, Kie... - ele dizia, mas eu não prestava atenção.
Eu estava preocupada demais com a merda que provavelmente aconteceu.
O que você fez Kiara???? Sua idiota.
Comecei a me vestir e pegar minhas coisas espalhadas pelo quarto.
- Kiara? Ei, Kie! - ele se levantou e parece que parou o tempo, me fazendo prestar atenção apenas nele. - o que aconteceu, Meu amor?
Merda, eu amo quando ele me chama assim.
- eu não sei, mas eu tô bem fodida com certeza. - respondi. - minha mãe não para de me xingar por mensagem e de me ligar. Fodidas 17 chamadas perdidas.
Me afastei dele e voltei a pegar minhas coisas. Ele respirou fundo e disse.
- eu te levo lá, - ele pegou a chave de seu carro. - e depois vamos ir para a casa do John B maratonar as sete temporadas de Pretty Little liars para te deixar feliz, okay? - ele me segurava com os dois braços, nos meus ombros.
Meu Deus como ele é perfeito.
Apenas afirmei com a cabeça e sorri. Saímos da casa e fomos para o carro enferrujado de JJ. Ele me levou até minha casa, onde como sempre, fui recebida com os gritos histéricos da minha mãe e de meu pai.
- KIARA FINALMENTE! - meu pai disse ao me ver. - onde estava?
- eu... eu estava com a Sarah. - menti. - o que aconteceu?
- Ah o que aconteceu, Kiara!? Peguei seu pai me traindo com uma vadiazinha universitária! - Anna dizia histérica.
O que? Mas...
Eu estava confusa. Minha cabeça começou a doer com a ideia de que meu pai trai minha mãe.- Pai...? Isso... - respirei fundo. - isso é verdade?
Mike apenas abaixou a cabeça e concordou. Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu não estava acreditando.
Meus pais não eram o casal perfeito mas... eles são meus pais.
- Filha... - meu pai se aproximou e tentou pegar no meu braço.
- não! Como... como pôde? Como pôde fazer isso com a mamãe, pai? Como?? - era incontrolável as lágrimas caindo em meu rosto.
- Kiara, suba. Preciso conversar com seu pai, sem você aqui. - Anna mandou.
- mãe...
- SOBE, KIARA!
Eu abaixei a cabeça e a obedeci e subi as escadas, entrando em meu quarto e me trancando lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...