12.

2.1K 122 45
                                    

¡ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 !

Hoje tem a festa do solstício, isso é muito importante para minha mãe e para os Kooks.

Minha mãe me obriga ir nessa maldita festa todo ano.

Coloquei o vestido roxo prateado que minha mãe me deu para ir exatamente na festa.

Fiz um penteado, coloquei meus colares e me maquiei.

Fiquei pronta em menos de duas horas.

Saí de casa e fui para a festa. Convidei os pogues para irem, mas como eles são pogues, eles tem que trabalhar na festa, como garçons.

Assim que cheguei no jardim dos cameron, dei de cara com Sarah e Rafe, os cumprimentei e fiquei com conversando com meus pais.

- Permissão para falar com Kiara Carrera? - ouvi uma voz familiar masculina dizer atrás de mim.

Me virei e logo o vi, era JJ. Ele vestia um colete preto e uma gravata borboleta preta, no caso um uniforme de garçom. Ele ainda estava com os machucados no supercílio e na boca.

- permissão concedida! - sorri.

Cumprimentei JJ e me afastei um pouco dele, já que meus pais estavam ao meu lado.

[...]

¡ 𝐉𝐉 !

Eu fiquei servindo Kooks a festa inteira, o que é uma bosta, porque aqueles merdinhas acham que podem tudo.

Eu estava no meu descanso, sentado no banco do corredor. Eu estava suado, estava trinta e poucos graus e fiquei perambulando a casa toda.

- Ora ora ora, se não é o pogue aqui! - ouvi a voz irritante de Topper Thorton.

Bufei, exausto.

- o que quer, Thorton? - perguntei me levantando.

- não devia estar aqui - disse firme. - muito menos seus amigos pogues

Logo, surgiram Kelce e Harry, os mais riquinhos e idiotas da ilha.

- vai fazer o que? Me chutar daqui com seus sapatênis caros?

- Como adivinhou? - Kelce perguntou, irônico.

De repente, surgiram dois homens de mais ou menos quase dois metros de altura, vestidos de ternos chiques, provavelmente seguranças.

Eles me seguraram pelos braços, eu estava pouco me fodendo, tava odiando aquela merda de festa, deixei eles me arrastarem.

- Ah e outra coisa, Maybank - Topper começou, me fazendo virar um pouco para vê-lo. - A Kiara até que tá bem gostosa pra uma Pogue, foderia ela no...

Meu sangue ferveu. Saí de perto dos seguranças e fui para cima de Topper, o que não deu muito certo, já que apenas dei um soco no Topper e levei uns três deles, mas logo fui arrastado de lá.

Fui arrastado no meio da festa, na frente de todos.

- senhor, me dê licença - peguei a bebida de um idoso de cabelos grisalhos e virei o copo. - Rose, você tá a cara da estátua da liberdade! - apontei para a madrasta de Sarah e Rafe, que me olhou torto.

- o que tá acontecendo? Por que tão levando ele?? - ouvi Kiara perguntar alto.

- Kiara! - Anna á repreendeu.

- relaxa, Kie, te vejo daqui... hm... quarenta segundos! - disse antes de ser chutado para fora.

- Kiara, não! - ouvi o pai de Kie, Mike, dizer á ela.

- foi mal, pai! - ela passou por baixo do corrimão que estava e andou pela multidão.

Assim que ela me viu, pulou em mim e eu a girei.

Logo ela foi para o chão, tirou os saltos, soltou seu cabelo e saiu correndo ao meu lado para a praia, já que a casa era beira á praia.

Fomos tirando nossas roupas e as largando na areia e entramos no mar apenas de roupas íntimas.

Isso era bem normal pra gente, como somos amigos há um bom tempo, estamos acostumados em nos ver apenas de roupas íntimas ou de banho.

[...]

¡ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 !

- o que aconteceu? - Passei a mão no corte em seu nariz. - brigou na festa?

- Vamos se dizer que quando fui chutado de lá, Topper falou uma merda que me deixou puto ao nível de ir pra cima dele - falou se deitando na cama macia de John B.

- que merda?

- sobre você.

- como assim? - Perguntei, com uma feição confusa, me levantando pra pegar um kit de primeiros-socorros.

- ele... ele disse merda sobre você e seu corpo - respondeu-me, enquanto eu limpava seu machucado.

- que tipo de coisa?

- puta que pariu, garota, tu é curiosa hein? - ele brincou, eu revirei os olhos, ainda passando o algodão no seu nariz.

- quero saber se teve um real motivo pra você levar uma surra por mim!

- o Topper falou que você era gostosa pra ser pogue e disse que te foderia... enfim - o loiro confessou.

Uau. Eu arregalei os olhos e soltei todo o ar de meus pulmões.

- uau... o idiota do Topper disse isso? Nossa - parei de limpar seus machucados por um segundo.

- você não vai ficar mal por isso, né? - afirmou, como se soubesse a resposta.

- não vou, o Topper é só um... machista filho da puta - eu disse em um tom bravo, e voltei a limpar o rosto do loiro

Eu terminei de "curá-lo" e logo segurei seus ombros e disse:

- JJ, muito obrigada por me defender, mas não precisa brigar por mim é... desnecessário, sei me defender e...

- Eu sei, eu sei, eu só... não consegui me segurar, ouvi-lo dizer aquela merda de você, me fez meter o louco, foi mal, Kie - ele disse.

De algum jeito, me senti acolhida e segura. JJ geralmente me faz sentir assim, e me fez ter esse sentimento de novo.

Eu o abracei e beijei sua bochecha.

➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora