! KIARA !
Eu estava indo de bicicleta até a casa de JB, indo contar para JJ sobre minha carta de aceitação, o vento balançava meu cabelo, e eu pedalava com um sorriso no rosto, sabendo que veria meu amor.
Praticamente joguei minha bike no chão, estava tão ansiosa para vê-lo e conta-lo que passei na UCLA, que nem coloquei ela encostada em algo. Eu já fui entrando pela porta da frente e encontrando JJ no sofá, com uma cara meio fechada.
- Jay!!! Tenho notícias super importantes!!! - eu disse super animada, abraçando o loiro, mas ele não me abraçou de volta, estranho.
Saí do abraço e ele me deu um leve selinho e um sorrisinho fraco.
- o que é, Kiara? - ele disse meio rouco, com se sua voz estivesse acabando, mas mesmo assim esforçava um sorriso.
- eu fui aceita na UCLA!!!! - dei um gritinho de felicidade logo após.
Ele deu um sorriso curto.
- parabéns. - ele pegou levemente na minha mão, com um sorriso totalmente fraco e seco.
- você já fez a sua carta?? Eu já falei com meu pai e... - ele me interrompeu.
- Kie eu... Eu não vou pra UCLA.
Ele se levantou, passando as mãos pelo rosto, com cara de exausto, como se não dormisse há dias.
- Como... Como assim? Não aceitaram sua carta? O que aconteceu? - Me aproximei, o enchendo de perguntas.
- Kiara, eu não vou fazer faculdade. - ele engoliu seco se afastando um pouco.
Tem algo de errado, só pode ser!
- Jake, você tá estranho. - senti um leve nó na garganta. - o que aconteceu, meu amor?
- não aconteceu nada. - ele estava tenso, seu corpo estava quase que parado.
- foi seu pai? Seu pai fez alguma coisa!? Por favor, me fala! - eu o pressionei cada vez mais.
- não fala dele, Kiara. - sua cabeça estava virada um pouco para o lado, ele estava totalmente tensionado.
Comecei a explorar seu corpo com os olhos, procurando hematomas.
Nada. Literalmente nenhum machucado.
Que porra aconteceu com ele?
- Jay me diz por favor, o que aconteceu?? - eu estava preocupadíssima.
Peguei em suas mãos e me aproximei dele. Novamente, ele largou da minha mão e deu dois passos para trás.
- eu fiz alguma coisa? - perguntei.
Ele desviou o olhar de mim e depois fechou os olhos com força.
- Kiara, isso não tem nada a ver com você. vai pra casa, porra. - ele estava claramente irritado. - minha vida não gira entorno de você e do nosso relacionamento, então por enquanto por favor me deixa em paz. - sua voz falhou no final da frase.
Meus olhos se encheram dê lágrimas, ele nunca havia falado assim comigo. Escondi meu choro, limpando as lágrimas rapidamente.
- JJ - minha voz fraquejou, merda. - eu tô preocupada contigo, você está com essa cara de quem não dorme há dias, - peguei em seu rosto e passei o dedão encima de suas olheiras. - você tá quase sem voz, e parece que vai chorar a qualquer momento, Jay por favor... - a este ponto eu já chorava. - você não tá bem e é meu namorado, eu me preocupo com você e... Eu te amo! Então me diz, me diz o que tá acontecendo, por favor, meu amor. - eu novamente peguei naquelas mãos grandes dele.
Ele estava com os olhos cansados e aparentemente cheios de lágrimas. JJ olhava dentro dos meus olhos, e eu dentro dos dele, aqueles olhos que me lembram do profundo oceano.
- vai pra casa. - ele fungou. - por favor, princesa. - ele disse a última frase com tanta dor, ele fechou os olhos e deixou as lágrimas rolarem por suas bochechas.
- Jacob, por favor. - eu implorei novamente. - a gente não precisa conversar se não quiser, a gente só deita na cama do John e se abraça, eu não vou ir embora até eu ter certeza que está bem - falei tudo de uma vez.
Ele mordia o lábio inferior, como se segurasse o choro, tentando controlar-se, mas ele falhou, e mais uma lágrima desceu, então, eu o abracei.
Eu abracei seu troco fortemente, como se fosse a última vez que o veria. Em nenhum momento ele me abraçou de volta, ele apenas ficou parado, eu sentia os soluços dele e seu coração estava acelerado.
Logo, ele me afastou com as mãos, e ficou com as mãos no meu ombro.
- Kiara, vai para casa. - ele falou com a voz fraca.
- eu não vou para lugar nenhum.
- então eu vou.
Ele se virou, pegou algo no sofá, pegou uma jaqueta e saiu andando, ele saiu da casa e eu fui correndo atrás.
- Qual é a porra do seu problema, JJ!? Me diz, o que tá acontecendo! - eu subi o tom, já cansada.
Ele estava de costa para mim, ele apenas virou e deu dois passos para frente.
- você é o meu problema, Kiara. - ele disse, em um tom sério.
Meu corpo travou, eu congelei, eu apenas sentia as lágrimas descerem pelo meu rosto cada vez mais, eu não respondi. Ele deu de ombros e foi em direção á sua moto.
- era disso que eu tinha medo! - ele ainda estava de costas, mas parou de andar. - eu tinha tanto medo de brigar com você e olha aonde estamos! Você disse que a gente nunca brigaria, você paga sua língua, e... Eu cansei dessa merda, eu cansei de você omitir coisas de mim, Jacob, eu estou cheia disso! - eu vomitei palavras.
Eu estava com raiva, não com raiva dele, mas em si com raiva da situação.
- Bem que minha mãe me avisou, eu sempre achei que ela era louca mas ela estava certa sobre você! Sobre tudo! - eu gritei.
Ele continuava de costas, parado.
- tchau, Kiara Carrera. - ele subiu na moto.
Ele girou a chave e o motor se ligou, e então, apenas o vi indo embora, e me deixando ali chorando, em Pânico.
Eu soluçava de tanto chorar, eu levantei minha bike do chão e comecei a pedalar sem rumo, não sabia onde ir. Estava desesperada.
Então, fui á caminho da casa dos Cameron.
-----------------
Chorem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...