! JJ !
Assim que John B apareceu, tomei um susto, e provavelmente, Kie também.
- O que você tá fazendo aqui, JJ? - ele abriu a porta com força, quase escancarou.
- eu... e-estou pelado, dá pra sair daqui!? - disse aflito, não era tão mentira, Kie estava me masturbando.
- você trouxe uma garota aqui??? Desde quando minha casa virou puteiro!? - JB perguntou, irritado.
- dá para... sair por favor - implorei.
- eu vim pegar minha carteira, que está aqui no quarto... vou voltar para os Cameron... safado!!! - avisou e no final disse em tom de alerta.
Ele pegou a carteira que estava no móvel e saiu da casa.
Assim que ele saiu, A cacheada saiu de dentro das cobertas e puxou ar.
- meu Deus eu quase tive um infarto!
- E eu então? Você não parou!! - reclamei.
- não finja que não gosta! Agora, vou terminar meu serviço, Maybank! - ela voltou em direção ao meu quadril.
Ela voltou a me masturbar, só de vê-la assim, gozaria, com certeza.
Ela passava a mão em mim rapidamente, movimentos rápidos. Até que eu gozei na sua mão e braço, me arrancando um gemido alto.- porra... - gemi.
Ela saiu de perto de mim, limpou o braço e se deitou ao meu lado, nos cobrindo.
- eu nunca tinha masturbado alguém - ela confessou.
- sério? Nem a si mesma?
- a mim mesma é outra história, ok! - eu ri da fala da morena.
- eu achava que era virgem - eu falei.
- por que?? Sou inexperiente para você?? - provocou.
- não! Não é. Você nunca me falou que tinha perdido a virgindade, eu te contei quando perdi! - respondi.
- eu não podia falar, além de ser vergonhoso falar essas coisas com você.
- por que não podia falar?
- porque a pessoa é seu amigo e queríamos deixar no Sigilo! - se explicou.
- você fodeu com um pogue???? Não me diz que foi o Rafe!
- não foi ele, foi o Pope... - finalmente confessou.
O QUE?
- O Pope?????? Ele transa? - eu estava em choque, ela ria.
- sim, é muito bem por sinal! - Kie dizia entre risadas,
Eu abri a boca, fingindo estar ofendido.
- eu tô em choque! - ela gargalhou da minha reação.
Sua risada era música para os meus ouvidos. Amava quando ela ria das minhas piadas sem graça ou de eu fazendo algo bobo.
Amo as reações dela, são fofas. Ela é fofa.
E ficamos conversando na cama, até quando a noite chegou e nos vestimos e Kie voltou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...