¡ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 !
7 anos antes...
2013.
Era meu primeiro dia no quinto ano, eu estava muito animada. Me arrumei colocando um gloss rosinha-claro e coloquei uma blusa da minie.
Cheguei na minha classe e encontrei Sarah, a cumprimentei com um abraço.
- Kiki!!! - Sarah me abraçou animada. - me disseram que vai entrar umas pessoas esse ano!!!
- Finalmente!
Logo entraram 3 pessoas pela porta. Um menino moreno, um menino negro e um menino loiro.
[...]
Naquele mesmo dia, no recreio, encontrei os 3 meninos novos.
O mais legal foi o loiro, que descobri seu nome ser Jacob, mas ele gosta que o chamem de JJ ou Jake.Ele brincou de queimada comigo!!! Enquanto as outras meninas estavam brincando de casinha no pátio, eu estava na quadra jogando queimada com os meninos.
Mas os meninos não queriam que uma menina jogasse com eles, então JJ jogou queimada comigo.
Ele me animou bastante.
¡ 𝐉𝐉 !
4 anos antes...
2016.
Eu e Kie estávamos no meu quarto, jogando UNO e se zoando. Logo Kiara se levanta para pegar seu iPhone SE.
Mas reparei uma coisa diferente, tinha sangue no shorts da Kie.
- Kie - A chamei e ele se virou para mim. - você tá bem? Se machucou??
- to com um pouco de dor de cabeça, por que? - disse massageando suas têmporas.
Eu fiquei envergonhado.
- tem sangue no seu shorts - Assim que eu disse isso ela arregalou os olhos e foi para frente do espelho de corpo inteiro que tem em meu quarto.
Ela se virou um pouco para ver se sangrava.
- merda... JJ, me ajuda???
- Claro, Kie - Me levantei.
- me leva naquela farmácia aqui perto? E me empresta um casaco? Juro que devolvo... - Ela parecia tensa.
Lhe dei um casaco meu e ela o amarrou na cintura.
Chegamos na farmácia e ela pegou duas cartelas de remédio para dor de cabeça e pegou... absorventes???
Pera... isso é menstruar? é PELA BUNDA??????
Deus, eu tenho tantas perguntas.
Ela pagou as compras e eu a deixei em casa.
- f-foi a primeira vez?
- Sim - ela afirmou desconfortável.
Assim que chegamos no jardim de Kie ela me devolveu o casaco, mas eu a impedi.
- fica com ele - eu disse.
Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha.
- valeu por hoje, JJ, me ajudou bastante - ela sorriu.
Ela me de tchau e entrou em casa.
¡ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 !
2 anos antes...
2018.Hoje é minha festa de quinze anos, eu estou vestindo um vestido longo azul-marinho que tem uma abertura na coxa. Está tudo perfeito, tudo.
Agora eu dançaria com JJ, já que ele é meu Príncipe.
Estávamos eu e ele, ele de terno e eu de vestido. Estávamos envergonhados, meus pais nos olhavam com reprovação.
Meus pais deixaram JJ ser meu Príncipe, mas não gostaram da ideia.
- não fica nervosa, princesa - Ele disse.
- to de salto alto, to com medo de pisar no seu pé - falei aflita, durante a dança.
Consegui ver minha vó tirando fotos, orgulhosa. Minha vó ama JJ, e acha que a gente vai se casar, o que é besteira!
- tudo bem se pisar, Kie, eu aguento - fez uma careta e eu ri fraco.
Terminamos de dançar e logo fomos aplaudidos por nossos amigos e minha família.
JJ sorriu largo e eu também. Lhe dei um abraço apertado e disse:
- eu te amo, JJ - falei na sua orelha, em meio ao abraço.
- eu também te amo, Kiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...