26.

1.5K 96 26
                                    

! JJ !

Eu preparei aqueles presentes para Kiara com muito carinho.

Nunca fiz isso por ninguém. Geralmente no natal, eu sou a pessoa que dá meia às pessoas. Às vezes eu não dou nada até.

Mas esse ano foi diferente. Queria que tudo estivesse perfeito.

Por ela.

Hoje é réveillon, passaremos na praia, com os pogues.

Meus pensamentos foram atrapalhados por aquela morena de cabelos cacheados, que vestia um vestidos branco lindo. Ela estava linda, ela é linda.

- Uau. Você tá muito gata, Kie. - me levantei da cama.

- Me ajuda a fechar o zíper?? Não tô conseguindo...

Afirmei e ela se virou. Subi o seu zíper e dei um beijo na sua nuca.

- Eu quero te beijar quando der meia-noite, e os fogos começarem. - Kiara disse certeira.

Arregalei os olhos, surpreso. Não posso mentir, também queria beija-la quando batesse meia-noite, mas não falei nada, por causa dos pogues, e como conheço a Kie, ela iria provavelmente falar que é uma péssima ideia.

- Mas... e o pessoal?

Ela se virou ficando á minha frente e entrelaçou seus braços no meu pescoço.

- E só a gente fazer eles beberem tanto que vão achar que estão vendo coisas - disse calma.

- ok... então eu aceito sua proposta, Carrera.

Ela sorriu e me deu um selinho demorado.

Toda vez que ela toca em mim, sinto borboletas no me estômago. Já fiquei com várias garotas, e nenhuma me deixou assim, e isso me deixa louco.

Kiara está mexendo comigo de uma forma que ninguém mexeu, e isso me enlouquece.

E é para um caralho.


[...]

- 10, 9, 8, 7, 6, 5... - nós todos dizíamos animados olhando para o céu.

- ainda vai me beijar? - perguntei no ouvido da cacheada.

Ela me olhou e não falou nada.

- 3, 2, 1!!! FELIZ ANO NOVO!!!!

John B e Sarah se beijaram, e Pope e Cléo também. Mas Kie não me beijou...

- Jay - aquela voz doce me chamou.

A Olhei e ela me deu um beijo no canto da boca.

Fiquei certamente decepcionado, achei que era um beijo beijo, não um selinho no canto da boca!

John B veio me abraçar e falar coisas como: feliz ano novo! E etc.

Abracei todos e nós voltamos para o a casa de JB.

[...]

Eram umas cinco da manhã e eu estava deitado no quarto de John B, acordado, pensando nela.

Fiquei fodidas cinco horas pensando naquela mulher, pensamentos tristes, bravos é um pouco decepcionados. Poxa, ela falou que queria me beijar e ela não fez.

Eu olhava para o teto pensando sobre ela, mas tirei meu olhar do teto vasto de madeira velha de John B e prestei atenção no barulho da porta sendo aberta.

Justamente, por Kiara Hernandez Carrera, A garota que estou pensando há mais de cinco horas e que não sai da porra da minha cabeça.

Ela parecia sonolenta, atordoada e cansada, ela estava fofa pra cacete, minha vontade era de agarra-la e nunca mais soltar.

- Posso deitar aqui? O sofá do John B é uma bosta. - ela perguntou fechando a porta.

- pode.

Ela se deitou ao meu lado, me fazendo ir um pouco mais para o canto da cama. Ela agarrou meu tronco e encostou sua cabeça no meu pescoço, e fechou os olhos.

Sentia sua forte respiração no meu pescoço, ela estava um pouco ofegante.

- você tá bem? - perguntei, preocupado.

- considerando que eu tava vomitando até agora, sim. - ela disse baixo.

- O que houve, Kie?

- Bebi aquela bebida do Rafe, de leite com vodka, e passei mal, agora fica quietinho e me deixa dormiiiir! - ela terminou como uma criança birrenta.

Ri fraco da última parte. Mesmo estando um pouco decepcionado com ela, não consigo ficar bravo, é tipo, impossível.

Eu passava minha mão pelos seus cachos bem-definidos, fazendo carinho na morena.

eu queria ficar ali para sempre.

Olhei seu rosto angelical adormecido e sorri bobo. Beijei sua testa. Tentei sair dali sem acorda-lá, mas assim que dei um leve impulso para levantar, ela me agarrou mas forte.

- Princesa... me solta, eu preciso ir... - disse cuidadoso.

- Não...! - ela resmungou, ainda de olhos fechados.

Logo, com dificuldade, ela abriu seus olhos amadeirados e me olhou.

- onde vai?

- pra casa. - Me levantei da cama. Assim que eu disse isso ela arregalou os olhos e levantou de uma vez.

- Nem fudendo! - ela bronqueou.

- Calma Kiara, porra, você tá de ressaca, não levanta rápido! - alertei.

Ela ficou em pé na minha frente e estava com uma expressão irritada.

- Eu posso estar te vendo girando, mas você não vai voltar para casa do Luke! - Ela se apoiou segurando-se em meus ombros largos.

Eu suspirei.

- Kie, eu preciso ir para lá pegar umas roupas, por favor!

- eu vou com você! - disse birrenta.

Bufei estressado.

- Tá bom! Mas antes vai tomar um remédio, você não tá bem. - disse vencido.

Saímos do quarto, Kiara tomou o remédio e saímos de casa e fomos em direção para minha casa.

➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora