21..

1.8K 93 4
                                    

! KIARA !

Eu nunca desejei tanto alguém me fodendo na minha vida. Eu cavalgava em seus dedo, minhas paredes apertavam seus dedos.

Eu estava quase gozando, quando ele parou. Minha expressão mudou, totalmente frustrada.

- que porra é essa, JJ!?

- Calma, princesa, só vai gozar em mim...

Essa frase me deixou mais molhada ainda, ao ponto de escorrer. Eu troquei as posições, ficando por cima dele.

- tem camisinha? - ele perguntou.

Eu tenho um monte guardadas na minha gaveta, as que a escola me deu e... as que eu comprei. Eu estava esperando foder com o JJ.
Me estiquei um pouco e peguei o pacotinho preto, o rasguei e coloquei nele. Assim que coloquei, sentei com força, arrancando gemidos altos de nós dois.

- JJ... - eu gemia o nome dele.

Eu subia e descia, a sensação de tê-lo dentro de mim era inexplicavelmente gostosa, doía, pelo seu tamanho e por ser a segunda vez que eu transo na vida, porém era uma dor boa e suportável.

Ele virou as posições, ficando por cima. Ela dava estocadas fortes, me arrancando gemidos altos.

- Ah... JJ! - gemi.

- Isso, Kie. Gema meu nome... - ele disse rouco, enquanto estocava.

- jay... - eu estava prestes a gozar, e ele sabia disso.

Ele estocou mais duas vezes e eu gozei e ele logo em seguida.

Ofegantes e cansados, ele deitou do meu lado e tirou a camisinha, a jogando no lixinho do lado da minha cama.

Ele olhou para mim, com aqueles olhos hipnotizantes e me deu um selinho e um beijo na testa, se aconchegou no meu pescoço e deitou ali.

Sua respiração já estava calma. Ele estava agarrado em mim, estávamos em silêncio, mas era um silêncio confortável e gostoso.

- Essa foi a melhor transa da minha vida - ele confessou baixo.

Eu sorri sem mostrar os dentes, para cima.

- sexo com você é muito bom. - ele disse.

Ele estava com os braços agarrando minha barriga e seu nariz estava de encontro com meu pescoço.

- eu nunca chupei alguém. - eu disse sincera.

- pela primeira vez? Porra, foi maravilhoso. - ele tirou a cabeça dali e me olhou.

Eu nos cobri e ficamos assim, abraçados conversando e logo dormimos.

➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora