! KIARA !
A mão de JJ deslizava para dentro de mim enquanto nós beijávamos embaixo dos lençóis. Estávamos em minha casa, especificamente no meu quarto. Solto um suspiro em meio ao beijo, JJ sabe usar as mãos, e bem para caralho. Os beijos de JJ desceram para o meu pescoço, ainda com as mãos ocupadas em mim.
O clima rapidamente se quebra quando meu pai abre a porta.
- Kiara quantas vezes eu já disse para você não... - assim que ouvimos ele começar a falar saímos de dentro das cobertas, assustados. - Oh. Meu. Deus. - ele disse pausadamente, chocado com o que via.
- p-pai? O que faz aqui??? - eu me cobri mais ainda, nervosa, mas estava tentando fingir normalidade. Já JJ... Ele estava pirando.
- Sério, filha? O Jake!? - ele perguntou confuso e até um pouco enojado.
Diferente da minha mãe, meu pai nunca chegou á odiar JJ, ele sempre gostou da minha amizade com ele, mas quando crescemos e começamos á nós meter em merdas juntos, ele parou de gostar um pouco do JJ, mas nunca chegou á abomina-lo, como a mamãe faz.
- O-oi senhor Carrera, por favor não me bate - JJ parecia amendontrado, ele se protegia em baixo das cobertas.
Meu pai apenas começou a gargalhar e eu e JJ estávamos vermelhos que nem tomates.
- Não irei te bater, Jakey! - ele disse rindo. - olha, eu vou deixar vocês terminarem aí, e logo depois quero conversar com vocês. - ele disse recuperando o fôlego e fechando a porta.
Eu e JJ nós olhamos, super tímidos e apenas começamos a rir. Nos vestimos e descemos, com medo do que o meu pai irá nos dizer.
- foi mais rápido do que pensei que seria. - Mike confessou. - achei que demoraria mais uns anos até achar minha filha transando.
Minha pele fervia de vergonha e JJ se segurava para não gargalhar alto.
- Eu só quero perguntar para vocês se vocês usam proteção e se estão namorando. - ele disse em tom de franqueza, se levantou e ficou de frente conosco.
- Então Sr. Carrera, - JJ começou, certamente nervoso. - eu e Kie sempre usamos proteção e... é isso. - ele estava muito nervoso e envergonhado. - e sobre namoro, eu e Kiara não namoramos, ainda, porque estamos tentando ir com calma para não jogar a nossa amizade de anos fora. - explicou.
- se vocês estão indo devagar, imagina como seria se vocês estivessem indo rápido! - meu pai brincou e JJ riu levemente.
- Eu só quero que saiba Sr. Carrera... - JJ foi interrompido por meu pai.
- me chame apenas de Mike.
- Eu só quero que saiba, Senhor... Mike, que eu jamais machucaria a Kie porque eu não seria capaz de machucar uma pessoa tão incrível e forte quanto ela e eu sempre amei-a muito como amiga e espero um dia como minha possivel namorada, então saiba que eu respeito muito sua filha e ela é como meu porto seguro, jamais deixaria ninguém a machucar ou dizer algo sobre ela em minha presença, eu gosto demais da sua filha e ela cuidou mais de mim do que minha família em 17 anos, por fim, eu sempre tive e tenho um carinho muito grande por Kiara e eu espero que o senhor não me odeie como a mãe dela odeia. - Ele dizia, completamente sincero e com um olhar... apaixonado.
Confesso, eu fiquei boba para um cacete ouvindo-o dizer essas coisas.
Eu amo muito esse
moleque puta que me pariu.- Ok. Confio em você, garoto, não acho que você seja a melhor influência para Kiara, mas desde que á ame e a faça bem, por mim tudo bem, tem minha bença caso um dia vocês namorem. - Mike respondeu dando leves tapinhas no ombro de JJ.
- Pai, eu vou levar o JJ em casa, posso usar sua picape?
- Claro minha filha, vai lá, a chave está do lado da porta.
O loiro foi saindo da minha casa e eu o seguia, mas antes, meu pai me parou.
- Agarra esse menino e nunca mais larga ele, só de ver o que ele pensa de você já sei que é o amor de sua vida, filhota. - Mike disse, um pouco mais baixo. - aproveite o tempo com ele. Cuidado ao dirigir, vá com Deus. - então beijou minha testa e eu fui para fora.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...