29.

1.4K 79 15
                                    

! KIARA !

Assim que JJ saiu do banheiro, com uma regata branca e um shorts praiano, com seus cabelos loiros molhadíssimo, pingando, bagunçados.

- O que a gente faz!? - foi a primeira coisa que eu disse. Eu estava nervosa, minha cabeça pulsava, tensa e a com dor.

- contamos tudo. John B e Sarah são nossos amigos, não importa o que seja, eles vão nos apoiar. - ele disse simples.

Ele parecia bem mais calmo que eu. Ele estava muito calmo, o que é estranho.

- você falou para eles... ? - perguntei apreensiva.

Ele levantou uma sobrancelha, confuso e certamente desacreditado.

- Eu não falei nada para ninguém, Kiara. - ele disse sério indo para o banheiro novamente.

Ele saiu da suíte com uma toalha, para provavelmente enxugar seus fios encharcados.

- Olha, JJ, Eu... eu tô muito confusa, com a minha cabeça explodindo e sem saber o que fazer! - me estressei. - Eu... eu mal sei o que a gente é!!

Ele engoliu seco, e pareceu concordar comigo na última parte.

- Me diz, Kie. O que acha que a gente é? - disse sugestivo, passando a toalha na cabeça.

Respirei fundo. Eu não sabia o que responder, tinha medo de dizer algo errado ou fora de contexto e ele ficar bravo e também, eu nem sei que porra nós somos.

- Me diz você, Jay - rebati no mesmo tom que ele.

Ele me olhou nos olhos, com um semblante pensativo, ele estava pensando.

- Somos melhores amigos. - Ele apenas disse, em tom simples. - melhores amigos que gostam de se beijar e transar. E também ficar de conchinha.

Estranhamente aquilo me afetou um pouco. Mas era a realidade, éramos apenas melhores amigos que tem tesão acumulado um no outro.

- Vamos logo para o Kabby's - mudei de assunto, saindo do quarto.

[...]

- Então...??? - John B se pronunciou.

Estávamos todos em silêncio, no caso, eu e JJ. Olhei para o loiro, esperando que ele começasse a falar.

- eu e a Kie não namoramos. - disse ríspido.

- mas vocês não tem nada?? - Dessa vez Sarah perguntou.

- Bem a gente... fica. - eu disse, pela primeira vez. - Nós somos melhores amigos, sempre seremos.

Ele me olhou de relance.

- Desde quando vocês estão se pegando? - Sarah perguntou curiosa.

- Desde dezembro. - JJ respondeu.

- a gente se beijou dançando. - eu disse envergonhada. - desde isso a gente começou a ficar...

- você me beijou! - JJ disse dando ênfase em "você", convencido. - tava doidinha por mim - ele brincou.

- Então não era você que não parava de flertar comigo durante a nossa "Dança"??? - ironizei.

Ele ficou meio envergonhado. JB e Sarah riam que nem hienas.

- vocês são louco um no outro!! - Sarah dizia entre risadas.

- Vai se foder, Sarah! - Eu e JJ dissemos juntos.

- Alguém mais sabe de vocês?? - Routledge perguntou.

- Não, e não queremos que alguém descubra. Então, não contem para ninguém seus fofoqueiros!!! - Eu disse como uma mãe mandona.

- tudo bem, Kiki, de boa! - Sarah se rendeu.

E ficamos a tarde toda rindo e comendo hambúrgueres no Kabby's.

➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora