49.

1.1K 70 8
                                    

! JJ !


O sinal escolar desperta meu sono, acordo assustado e vejo apenas a cara de meu professor de história reprovando-me com o olhar.

- Se continuar assim, Sr. Maybank, vai ficar de recuperação na minha matéria! - o homem ameaçou.

Esfreguei os olhos e percebi que só havia o professor, eu e Kiara, que guardava seu material.

- Você e a Carrera vão fazer o meu trabalho juntos, tenham um bom dia! - e assim, o professor sai bufando da sala.

Olhei para Kiara, que parecia me esperar com sua mochila amarela nas costas. Guardei rapidamente meu material e sai junto á morena.

- Vem para casa comigo hoje? - ela perguntou.

Fiz uma feição confusa.

- Oi?

- para fazer o trabalho, bem eu vou fazer tudo e você apenas vai fazer palhaçada como sempre - ela disse irônica no final.

Eu ri fraco. Concordei com a cacheada.

- Claro, sua mãe vai tá em casa?

- Ah... Não, ela tá viajando por causa do trabalho e meu pai... Enfim, eu vou almoçar sozinha, então almoça comigo? - ela disse de uma vez.

- com certeza, Kie - sorri de canto.

Então, fomos para casa dos Carrera, com o carro azul-marinho da morena. Assim que chegamos em sua casa, entramos em uma leve briga, na qual era onde eu tentava cozinhar por Kiara, já que ela é péssima na cozinha, e ela brigava comigo dizendo que eu sou um idiota por não deixá-la cozinhar.

- seu idiota do cacete, me deixa cozinhar!!! - ela tentava ficar na minha frente, me empurrando, mas ela não conseguia.

- Kie, se eu te deixar cozinhar a você queima a casa! - retruquei.

- cala a boca! Você ainda vai cozinhar carne, sério!? Sabe que eu sou vegana! - ela reclama.

- A carne é pra mim, Kiara! Eu obviamente sei que você é vegana e eu sei que tem salada na geladeira, tá separado, para você - eu disse, totalmente calmo. - agora por favor, posso cozinhar o meu lindo bife em paz, Carrera??

- Ok, JJ - ela deu as costas e foi até a geladeira.

Ela pegou o pote de salada de lá, temperou, se sentou na mesa com uma cara emburrada, e comia a salada me olhando.

Depois que eu terminei de fazer minha comida, sentei na frente da cacheada, que estava perto de acabar de comer, ela comia sem dizer nada e estava com a cara fechada.

- sério que está realmente brava, Kie??

- Não. Por que eu estaria brava?? - perguntou sem manter contato visual.

Ela está brava. Sempre que ela está chateada com algo ou alguém ela faz isso, fica fingindo estar de boa sendo que obviamente está puta pra um cacete.

Eu travei meu maxilar e sorri de canto. Me levantei e me ajoelhei no chão para ficar a sua altura, ela estava sentada a minha frente.

- sério, Kie, vai ser assim??

- Uhum - ela murmurou baixo.

- Beleza. - eu disse indiferente.

Logo, comecei a fazer cócegas na morena, imediatamente ela entrou em uma crise de riso e ficou se contorcendo toda. Tanto, que ela caiu no chão, sobre mim.

- JJ PARA! - Ela dizia entre risadas - eu não consigo respirar!! -ela gargalhava tão alto que era prazeroso de ouvir.

- apenas quando dizer que eu estava certo! - eu disse brincalhão.

- Ok, Ok! Você tá certo!! - ela ria.

Logo, parei e assim percebi que ela estava praticamente no meu colo. Ficamos nos olhando, olhei no fundo de suas íris amêndoadas, nossos rostos se aproximaram um pouco, mas Kiara interviu se afastando.

- JJ, a gente não... a gente tem que fazer o trabalho de história. - Assim, ela saiu de cima de mim e subiu as escadas.

Fiquei ali, sentado no chão, processando o que havia acabado de acontecer.

➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora