14.

2K 122 52
                                    

¡ 𝐉𝐉 !

Estou na casa do JB, com Kiara, estamos estudando. Minha prova é em dois dias, então Kie tá pegando pesado comigo.

- Jacob Maybank, presta atenção! Você PRECISA passar nessa prova - chamou minha atenção.

- Porra, Kiara, eu não consigo me concentrar! - reclamei, passando a mão pelos meus cabelos.

- ás vezes parece que tem déficit de atenção! - reclamou, irritada. - olha, JJ, por favor, mas por favor mesmo - ela segurava meus ombros. - Estuda, não quero que repita de ano, quero me formar ao seu lado então... por favor - seu tom parecia sincero.

Respirei fundo, ficando calmo.

- bem, vou tentar me esforçar - disse vencido e a morena abriu um sorriso no rosto.

- então me ouça, JJ!

[...]

- Vamos dar uma pausa, por favor!!! - eu implorava.

Kiara revirou os olhos e bufou, irritada.

- bem, bem! - disse vencida. - O que quer fazer?

- Dançar...? - Sugeri, na defensiva.

- sério? Ok. - ela se levantou, largando meus livros na cama. - me concede uma dança, Maybank?

- Claro, Carrera! - Me levantei.

Ela pegou seu telefone, desbloqueou e colocou uma música familiar.

Yellow.

"Yellow" do "Coldplay" é a nossa música de amizade, sempre que brigamos, chegamos para o outro e colocamos a música, é meio que o nosso jeito de dizer desculpa.
Peguei na sua mão e a coloquei no meu ombro e eu segurava na sua cintura com uma mão e com a outra segurava na sua mão esquerda.

Começamos á dançar ao som da música, olhando um para o outro e eu comecei a perceber umas coisas.

Percebi o quão perfeita Kie era, percebi suas covinhas enquanto sorria para mim, olhei para seus olhos castanho-escuros que brilhavam.

Estávamos com os corpos colados, dançando devagar, curtindo a música. Kiara me olhava com curiosidade, como se estivesse prestes a perguntar algo.

- não querendo aumentar o seu ego mas... você é bonito - ela disse, me fazendo mudar a expressão para surpreso.

- você também é bonita - disse e ela sorriu fraco.

- seria muito estranho eu dizer que quero te beijar? - A cacheada perguntou.

Eu não sei o que deu em mim mas... eu a obedeci e a beijei. Foi um beijo calmo e até romântico, ao som de Yellow. Seu lábios tinham gosto de gloss de cereja.

Ela pediu passagem de língua e eu permiti. Ela enrroscou seus braços atrás do meu pescoço e minhas mãos foram parar em sua cintura.

Mas a falta de ar no interrompeu.

Assim que ela se desvencilhou de mim, estava vermelha, com vergonha.

- Desculpa... eu não sei o que deu em mim e... - ela prendia o cabelo, merda ela estava nervosa.

- Ei, eu gostei, ok? Eu gostei muito não tem o que pedir desculpa - Segurei seus ombros. - mas uma coisa, não fala para as meninas, a Sarah vai falar pro John B e... ele vai me encher o saco! Vamos manter em segredo por enquanto, Ok?

- Eu concordo, a Sarah vai me atormentar! - Disse.

➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora