! JJ !
Hoje é a minha prova. Estou bem nervoso, mas Kie me deu uma revisão, então estou um pouquinho confiante.
- Você vai arrasar essa prova, Jay - Kiara dizia confiante, fazendo baliza no estacionamento da escola.
Ela terminou de estacionar, parou o carro e antes de eu sair disse:
- duas coisas, primeiro, se você não passar nessa prova, eu me mato e te levo junto! - disse séria. - segundo, coloquei papeizinhos no seu estojo com cola - disse e piscou de um olho só.
Eu sorri.
- valeu, Kie - agradeci e e estava prestes a sair do carro até ela me puxar pelo braço e pegar no meu rosto.
Ela me deu um beijo longo e profundo, sem língua, porém que beijo, puta que me pariu.
Quando nos separou, seu olhar castanho cruzou com o meu e disse:
- para te dar boa sorte - ela disse, dando um sorrisinho de lado fraco, deixando suas covinhas aparentes.
- me sinto pouquinho só sortudo, pode me dar um pouco mais de sorte? - Me fiz de bobo. Não podia perder essa.
Kie revirou os olhos e me respondeu.
- não darei, agora vai logo, está atrasado! - ela praticamente me expulsou do carro.
Saí do carro e fui na entrada da escola, era estranho ver a escola assim, vazia. Fui até a sala que estava marcado e lá estava Maddy, Rafe e mais dois alunos que não sou próximo.
- sentem-se, vou começar a aplicar as provas! - a professora de voz insuportável soou pela sala.
Me sentei perto de Rafe, que me cumprimentou, e logo a professora aplicou a prova.
[...]
! KIARA !
Eu fiquei esperando JJ do lado de fora o tempo todo, estava nervosa, se ele não passasse, ele iria repetir de ano e bem... ele é meu melhor amigo e quero me formar ao lado dele.
Já havia dado duas horas e vinte cinco minutos que JJ havia entrado na escola, JJ não demora para fazer provas, merda eu tô nervosa!!
Minha cabeça esvazia assim que vejo o loiro passar pela porta com uma feição animada e saltitando.
- quanto tirou? - perguntei preocupada.
- 98!!!
- VOCÊ TÁ ME ZOANDO - arregalei meus olhos, chocada.
- eu não tô!!!!! EU PASSEI! - assim que ele terminou de falar pulei encima dele, entrelaçando minhas pernas nas costas dele.
Eu acho que essa é a melhor nota que o JJ já tirou, tipo, na vida. Eu o abraçava fortemente, suas mãos grandes me seguravam nas pernas. Tirei meu rosto do ombro do loiro e o beijei. Seus lábios tinham gosto de menta e maconha, gosto único.
Assim que separamos do beijo, fui para o chão e fiquei olhando naqueles olhos cor-de-oceano infinitos, acabei me perdendo em seu olhar.
Eu segurava seu pescoço com uma mão, e ele estava com suas duas mãos na minha cintura. Sou fraca para mãos na minha cintura.
Eu estava sentindo algo que eu só senti uma vez, com Pope.
Eu estava sentindo a sensação que senti quando transei com Pope. Nós transamos há um ano, ninguém sabe, mas a gente nem toca no assunto, preferimos ficar na amizade.
Eu senti um fogo na parte de baixo na minha barriga, um formigamento.
Fechei meus olhos com força tentando ignorar aquilo.
- tá bem? - JJ me perguntou, confuso.
- Claro, vamos para a casa do John B - saí de perto dele e fui entrar no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...