JJ's phone
! JJ !Pode parecer bobo, até aleatório sabe. Mas eu fiz coisas fofinhas para Kiara porque... por quê sim.
Tipo, a gente não fez data de nada, eu só queria ser um... "amigo" bom.Se é assim que posso chamá-la.
Estacionei a caminhonete e Kiara já parecia esperar no jardim de casa. Ela acenou e veio até o carro correndo, quando abri a porta e sai do carro, ela me abraçou forte.
- meu deus, eu amo tanto isso, JJ. - ela disse saindo do abraço.
- o que seria "isso", Carrera?
- a gente, JJ - seus olhos brilhavam. - vem, vamo entrar logo!
Ela me puxou e entramos na casa. A cozinha estava certamente como se um furacão tivesse passado ali.
- ignora a bagunça, eu tô bem sozinha e eu não sei cozinhar então... - ela riu de leve envergonhada.
- Kie, eu não ligo, sério - eu sorri de canto. - vamo logo, quero te mostrar o que eu fiz!!!
Subimos e fomos para o quarto de Kiara. Ela se jogou na cama e depois sentou e pediu para eu sentar no seu lado. Mas assim que sentei, ela sentou no meu colo, no caso nas minhas pernas.
Eu dei para ela uma pequena caixa que havia as coisas que eu lhe comprei e ela suspirou animada.
Ali tinha uma cartinha dizendo "princesa, eu te amo" umas 20 vezes no mínimo, havia dois chocolates, os favoritos de Kiara e várias pulseiras hippies.
Assim que ela viu tudo ela me olhou com um brilho nos olhos e me beijou na bochecha, em seguida me deu um longo beijo sem língua e disse:
- eu te amo pra um caralho, JJ Maybank! - ela segurava o meu rosto com uma mão:
- gostou então?
- Jay, Eu não gostei, eu AMEI - seu olhar amendoado brilhava de felicidade. - por que fez isso? - ele perguntou sorrindo.
- Porque eu quis, Linda. Como você tá passando por muita coisa esses tempos, queria te ver feliz e radiante como está agora... - eu beijei a ponta de seu nariz e ela sorriu sem mostrar os dentes.
- muito obrigada, JJ, sério. - ele pegou no meu rosto com suas duas pequenas mãos. - eu não sei o que faria sem você...
- Eu também não sei princesa... - olhei em seus olhos.
Parece que ela ficou um tempo me olhando mas depois ela desviou o olhar e saiu do meu colo, como se tivesse lembrado de algo.
- Jay, acabei de lembrar! Essa semana eu fui imprimir umas fotos nossas para eu emoldurar e colocar na minha cabeceira e... olha só! - ela puxou levemente meu braço, me fazendo levantar.
Ela me levou até sua mesa que havia no canto de seu quarto e lá tinha vários restos de papéis aparentemente cortados e fotos nossas.
Vi uma de quando éramos pequenos, estávamos no oitavo ano, era uma foto nossa em que ela fazia um chifrinho em mim com os dedos e eu fazia na mesma também. Lembro desse dia até hoje, era o último dia de aula do primeiro semestre e John B tirou uma foto nossa.
Vi outra que era mais recente, no caso do ano passado, eu estava jogado na areia juntamente de Kiara, ambos estávamos de roupas de banho e nós parecíamos rir, esse foi o dia em que fomos á praia depois da minhas aulas com Kie.
Olhei um pouco mais para o lado e vi outra que já estava emoldurada, era uma desse ano, nós juntos, nos abraçando, bem no começo do ano. Kiara usava uma camiseta dela longa e um shorts que era inteiramente tampado pela camisa. Eu usava uma bermuda tectel praiana e uma regata branca comum.
Eu peguei o quadro e apreciei mais a imagem.
- eu amo essa foto, Kie - eu disse, sorrindo.
- eu também... - ela se apoiou em meu ombro por trás.
Olhei de relance pra ela e sorri bobo, puta merda eu amo muito isso tudo.
- se continuarmos assim eu me apaixono viu...
Ela me olhou com uma feição confusa e até um pouco assustada, ela se desvencilhou de mim.
- Calma, Kie, eu tô brincando! - eu ri fraco.
Eu estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...