𝐉𝐉'𝐬 𝐩𝐡𝐨𝐧𝐞
_______________________________
𝐊𝐈𝐄'𝐬 𝐩𝐡𝐨𝐧𝐞.
______________________
¡ 𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 !
Cheguei na frente da casa de JJ e ele estava do lado de fora, encostado na árvore que tinha ali, fumando.
- E você veio... - ele disse tirando o cigarro da boca.
- óbvio que vim - fechei a porta do carro e fui até ele. - o que tá acontecendo? - perguntei.
Ele ficou quieto, mas notei algo. Notei que seu supercílio sangrava e sua boca estava com uma casquinha e inchada.
merda.
Merda merda merda!
- O que acha que aconteceu, Kie?
Eu não o respondi, apenas o abracei.
Sabia exatamente o que tava acontecendo, era a primeira vez que Luke teve uma recaída esse ano. Antes era pior, era pelo menos uma vez por semana. Ele me agarrava fortemente, como uma criança assustada.- Vamos pra casa do JB, ele não tá lá, ele tá nos Cameron. - Eu disse me afastando.
Ele concordou de cabeça baixa.
Entramos no carro e seguimos em direção á residência de Routledge.
O caminho inteiro foi silencioso.
Chegamos, entramos na casa com a chave reserva debaixo do tapete e fomos para o quarto do sem banho.E todas as vezes que isso acontecia com JJ, sempre fazíamos as mesmas coisa, íamos para o John B, deitamos na cama e ele chora no meu colo.
As vezes ele desabafava, as vezes só chorava. Sentei na cama e ele se sentou na minha frente.
- por que ele fez isso? Teve motivo ou...? - encostei meu dedo no seu lábio e ele recuou.
- A escola ligou pra ele sobre as recuperações e... ele tava bebendo - ele fechou os olhos com força, como se estivesse tentando não pensar naquilo.
Ele começou a chorar.
- Ei Ei... eu to aqui, calma - puxei ele e ele se deitou no meu peito.
- eu não consigo mais, Kie. Eu... eu não aguento...
- Eu sei... - Beijei a lateral de sua cabeça. - eu queria tanto transferir sua dor pra mim... não merece passar por isso, JJ...
- ninguém merece... nem meu pior inimigo - Ele disse choroso.
Ficamos longos minutos em silêncio, o único barulho que se ouvia era a chuva e nossa respirações. Olhei no relógio e dava sete horas e 47 minutos, eu iria tomar uma puta bronca quando chegar em casa, mas isso não me importava naquele momento, o que me importava naquele momento era somente ele.
Ele agarrava a minha cintura com sua mão grande e cheia de anéis.
- Kie... - Ouvi ele me chamar, ele tirou sua cabeça enterrada em meu peito e me olhou, murmurei um "Hm?". - dorme comigo hoje?
Ele estava vulnerável demais, era impossível negar.
- Claro, Jay... - olhei em seus olhos azuis-claro.
- Eu sei que seus pais vão ficar bravos mas... por favor eu... eu preciso de você - Ele disse baixinho a última frase, como se estivesse com vergonha.
- JJ, você precisa entender que... - suspirei. - que você é minha maior prioridade no momento, você é meu porto-seguro - Disse sincera.
Ele sorriu fraco.
- você é meu porto-seguro também, Kiara Carrera - Ele já havia parado de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...