! JJ !
Eu estava agarrado com Kie, deitados na minha.cama, apenas curtindo o momento. Amo ficar grudada nela, amo mesmo.
Estamos ficando sério eu acho que há mais de quatro meses, as férias de Verão Irão começar em dois dias, e Kiara espera ansiosamente para isso, ela ama o verão. Eu também gosto de verão, o calor, praia, piscina... É tudo tão bom.
- Jay - ela chamou.
- Hm
- Já escolheu as faculdades?
Kiara anda alucinada com faculdades esses dias, ela quer muito que eu vá para a mesma faculdade que ela talvez irá, UCLA.
Ela enviou a carta mas ainda não recebeu a confirmação, que provavelmente, receberá nessa semana.- Olha, Kie, eu não sei...
Ela suspirou levemente e me olhou, com aqueles olhos amadeirados, que me enlouquecem a cada contato visual.
- Amor, por favor, Jakey... Olha, eu sei que você está indeciso por a Califórnia fica do outro lado do país, mas, imagina, a gente, namorando ao por do sol de Santa Mônica... Imagina só!
Eu imaginei a cena.
Eu com minha mãos na cintura dela, ela na ponta dos pés para me beijar, sob o por-do-sol, com o cheiro de maresia... Ah isso é o paraíso.
- Beleza, eu vou pensar no caso - falei vencido.
Ela sentou na cama e comemorou toda felizinha.
- isso, isso!!! Eu consegui convencer Jacob Maybank à ir para UCLA!!!! Quer ajuda na carta de recomendação? Eu peço pro meu pai fazer já que ele é amigo do reitor de lá e...
- Ei, ei, ei calma. Eu disse que eu ia pensar, vida, não bote tantas expectativas, com as minhas notas, eu tenho 0,1% de chance de entrar... - eu a interrompi.
Ela se acalmou e disse um "beleza, mas pensa com carinho!!". Então, continuamos agarrados conversando sobre tudo, como sempre fazemos.
--------------------
Cap pequeno p dizer que isso é o início do fim💪💪💪Bem, eu nem sei como acabar a fic na real, mas tenho ideias em mente, então, tá acabando galerakkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...