! KIARA !
Hoje é noite das meninas na casa de Sarah. Estamos eu, Maddy, Cléo e obviamente, Sarah. Estou deitada, na verdade, jogada em um dos colchões que estava no chão do quarto da Cameron. Estávamos conversando sobre uma série, até que aleatoriamente, Cleo muda de assunto.
- e esse chupão aí, Ki? - disse em tom irônico, zombando de mim.
Todas as meninas olharam diretamente ao meu pescoço, e eu simplesmente levantei, fui no espelho da cabeceira de Sarah e vi, duas marcas vermelhas em meu pescoço.
JJ, seu idiota!
- JJ sangue-suga! - Sarah disse rindo.
Arregalei os olhos e a repreendi por ter falado aquilo na frente de Cléo.
- Sarah!
- Relaxa, Carrera, já tô sabendo do seu casinho com o Maybank - Cléo tentou tranquilizar-me.
Mas aquilo não tranquilizou porque, como ela sabia??
Ela viu a gente? John B contou? Maddy contou? A Sarah????
- Como você sabe!?
- Vocês são óbvios, Nem sabem esconder! - Maddy afirmou.
- A gente não sabia, esconder. - corrigi, logo Sarah me olhou confusa e Cléo fez o mesmo.
- vocês...?
- é, a gente decidiu parar de ficar para não afetar nossa amizade. - falei de cabeça baixa.
- Mas antes JJ te deu um oral? - Maddy perguntou.
- Porra Madeline! - Sarah repreendeu a latina.
- Relaxa Sarah, Eu que dei a ideia de nós pararmos. - sorri fraco. - foi tipo isso, Maddy
Eu ri fraco e Cléo também.
- Quem mais sabe desse rolê todo? - perguntei.
- Bem é... todo mundo - Sarah respondeu, coçando a nuca.
- Porra, Sarah!
- Não foi culpa minha! Eu neguei quando a Cléo perguntou, mas o John B é burro pra cacete e confirmou! - Sarah defendeu-se.
Eu suspirei e ri, bem, já acabou tudo então meio que, por que esconder né? Desde que isso não chegue nos meus pais eu tô feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...