58.

1K 60 23
                                    

! JJ !

Eu comi um hambúrguer no Kabby's e depois fomos para os Cameron, eu estava nervoso, minhas pernas tremiam e eu estalava meus dedos freneticamente, era como se nós não havíamos nos visto em dias, mas eram apenas um dia e meio.

As 36 horas mais fodidas da minha vida...

Assim que Rafe estacionou meu corpo se estremeceu. Medo, medo do que pode acontecer.

E se a gente terminar?
E se ela ficar brava?
E se ela desistir de mim por causa da faculdade?
E se ela desistir da faculdade por mim?

E se ela nem quiser olhar na minha cara?
E se ela continuar insistindo no lance da faculdade?
E se ela surtar por que a gente brigou?
E se ela chorar?
E se eu chorar?
E se ela ficou ansiosa com tudo isso?
E se ela perceber que eu fumei quase um maço de cigarro em um dia?

Ela vai perceber, eu tô fedendo á cigarro.

São tantos "e se?" que nem percebi quando minhas mãos começaram a tremer.

Ah mas que merda.

- JJ? Tudo bem? - John perguntou, me tirando do meu transe.

- claro.

Então eu saí do carro e fomos todos em direção á entrada da frente, minhas mãos continuava tremendo, mas eu as encondia dentro do bolso do meu moletom.

Assim que entrei na casa, Sarah e Kiara estavam de costas para nós de frente para a grande escada que há lá, Sarah parecia consolar Kiara, estava com a mão no ombro dela. Então Sarah olhou para trás e nós viu. Ela soltou Kiara, cochichou algo em sua orelha e então Kiara se virou lentamente.

Seu olhar se encontrar com o meu foi instantâneo e mágico, foi como se nós não nós víamos há semanas.
Ela claramente estava com a respiração ofegante, parecia não acreditar que estava me vendo.

Ela apenas correu até mim e pulou encima de mim ficando em meu colo abraçada á mim, eu sentia sua respiração acelerada e ela parecia estar prestes á chorar. Ela tirou sua cabeça de meu ombro e colou nossas testas e começou á sussurrar coisas:

- me desculpa, me desculpa por favor, me desculpa. Eu tava morrendo de medo de te perder. - ela dizia rápido e de uma vez, e então colocou a cabeça em meu ombro de novo.

A coloquei no chão e ficamos abraçados por mais alguns segundos, seu abraço era o meu abrigo, o meu recanto de paz. Minhas mãos ainda tremiam, mas eu estava muito mais nervoso que agora.

Olhei para o lado um meio o abraço e vi John B conversar com Sarah baixinho e depois Sarah nos encarou e parecia pensar em algo, então John nos separou.

- Kiara - a chamou, o que a fez tirar a cabeça do meu peito e me soltar. - eu e Rafe precisamos conversar com você primeiro.

Kiara claramente estranhou, ela me deu um olhar confuso, o que me fez notar que seus olhos estão inchados e vermelhos.

Eu fiz isso? Meu deus eu sou um idiota.

➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora