! JJ !
Assim que sentei ao lado de Kiara na rodinha, ela me olhou e me deu um leve sorriso nervoso.
- isso vai dar merda na certa. - ela sussurrou.
- eu não duvido! - sussurrei de volta.
Desviei meu olhar do dela e olhei para Sarah que tentava dizer algo.
- Gente gente gente! Esquece verdade ou desafio, Eu nunca e dez vezes melhor! - ela dizia embolada. - eu começo! Eu nunca... beijei uma garota!
Todos abaixaram um dedo menos Sarah. Sarah olhou para todos confusos, mas não disse nada e apenas bebeu a bebida dentro do cantil.
- agora eu, meu amor! - John B disse pegando o cantil da mão de Sarah. - eu nunca... hm deixa eu pensar... eu nunca traí meu namorado ou namorada!
Vi apenas Rafe abaixando um dedo, todos fuzilaram ele com os olhos, principalmente Maddy.
- Eu tava no oitavo ano, galera, na escola de Kooks e eu namorava uma garota e eu beijei outra no aniversário de um amigo meu, só isso. - ele disse simples.
- mas que babaca, Cameron! - Maddy brincou com o loiro.
John B bebeu e passou o cantil para todos, que beberam, inclusive eu. Aquilo era vodka pura, odeio vodka com todas as minha forças. Senti a minha garganta ardendo e logo a próxima pergunta veio, e veio como a porra de um canhão.
- Eu nunca peguei alguém desta roda. - ouvi Cléo perguntar e logo meu coração gelou.
Não sabia se eu mentia e bebia, ou se abaixava um dedo e minto que peguei alguém daqui.
Vi Kiara abaixar um dedo, confiante. Por impulso fiz o mesmo. Logo vi todos abaixarem menos Miles.
Pois é, Miles está aqui.
- Peraí... o JB e a Sarah namoram, eu e a Maddy ficamos e o Pope e a Cléo namoram mas... o JJ e a Kiara!?!?!? - Rafe se pronunciou confuso.
Olhei para Sarah e JB que se seguravam para não gargalhar alto. Olhei para Kiara e ela não parecia nervosa.
- Eu já peguei a Cléo em uma festa ano passado, certo C?
- confirmo! - Cléo respondeu.
Todos os olharem estavam em mim.
- E você, JJ? - aquela praga, vulgo Miles, perguntou.
- sua mãe, aquela gostosa - tentei mudar de assunto.
Sarah caiu na gargalhada.
- Tá eu... eu peguei a Maddy, certo???? - fiz um sinal disfarçadamente para que ela mentisse para mim.
- Ah é... sim sim, a gente se beijou uma vez na festa do solstício em 2017... - ela piscou de um olho só para mim.
E o jogo continuou.
Suspirei aliviado.
Depois que tudo acabou, Maddy chegou em mim e perguntou:- você tá pegando a Kiara??
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...