! JJ !
- você tá pegando a Kiara!? - Maddy me perguntou.
Eu tentava dizer coisas mas nada saia da minha boca.
- é... - eu olhava para os lado pensando no que dizer, até que avistei Kiara. - Ei, Ei, Kie, vem aqui rapidinho?
Fui até ela, porém ela estava não muito longe. Peguei em seu braço e olhei para Maddy com um sorriso nervoso.
- o que que está acontecendo, Jay? - Kiara perguntou, confusa.
- vocês tão fodendo? - direta e reta, como sempre, Madeline.
Kiara levemente arregalou os olhos e abriu a boca para dizer algo.
- é... JJ, Essa é com você! - ela riu nervosa.
- Por que eu? Você que me fo... fo... fósforo!? - Maddy começou a rir muito com a minha fala e Kiara me olhava com decepção.
- sério, JJ!? Fósforo???? - Kiara perguntou, brigando como uma mãe.
- Já tenho minha resposta... - Maddy disse, com um sorriso nos lábios, dando de ombros.
- Ei, Maddy - a puxei pelo ombro. - Só o JB e a Sarah sabem, a gente não namora, por enquanto, então deixa no sigilo, ok? - eu disse, sério.
Ela murmurou um "ok" e saiu andando. Kiara me olhou com uma cara curiosa e meio boba.
- "por enquanto"? - ela disse com um sorriso nos lábios.
Ah esse sorriso...
- Bem, eu não sei se a gente vai namorar sério um dia. Por enquanto a gente só transa e fica de carinho, então... - ela me interrompeu com um selinho demorado.
Ela cruzou seus braços no meu pescoço e eu afirmei minhas mãos em sua cintura fina.
Não havia ninguém naquela parte da cabana, todas estavam na área externa comendo churrasco e bebendo como loucos.
Coloquei minha mão de baixo da blusa dela e ela separou o beijo e me olhou bem nos olhos.
- eu te quero. Aqui é agora... - a cacheada disse. Eu sentia sua respiração batendo na minha boca.
Colei nossos corpos, e voltei a beija-lá. Agora, não era um selinho, e sim um beijo intenso de língua. Tentamos andar enquanto nos beijávamos e foi quase impossível, tanto que eu caí e Kiara riu da minha cara, óbvio.
Peguei ela no colo, com ela ainda rindo de mim e procurei o quarto de John B. Assim que achei, entrei lá dentro e deitei Kiara na cama, a beijando.
Comecei a colocar minha mão dentro de sua saia mas ela olhou para o lado e me interrompeu.
- de porta aberta, JJ, Sério? - reclamou.
Revirei os olhos e fui trancar a porta, tranquei e quando olhei para trás, ela estava apenas de sutiã e com aquela saia que eu queria tirar desde que há vi usando.
Sorri e molhei os lábios, fui para a cama e fiquei em cima dela. Enquanto nos beijávamos ela colocava a mão dentro da minha cueca e beijava meu pescoço. Ela mudou as posições e ficou por cima. Ela arrancou meu shorts e cueca e começou a me chupar. Respirei fundo, aquela garota sabia pagar um boquete, puta merda. Ela masturbava a base e chupava a glande. Eu gemia baixo e rouco.
Não demorou muito até eu gozar, e assim que eu gozei, Kiara engoliu tudo me olhando e limpou o canto da boca mantendo o contato visual. Isso me fez ir até o céu e voltar.
Eu não ligo de ficar submisso á Kiara, inclusive, eu amo isso. Ela se sentou em meu colo e arrancou seu sutiã, me fazendo ter a melhor visão possível, de seus seios. Mudei as posições ficando por cima da morena.
- me fode logo, JJ - Assim que ela disse isso, meu pau endureceu novamente e eu instantaneamente comecei a beija-lá intensamente.
Eu arranquei aquela saia branca dela com força e coloquei meus dedos dentro de sua calcinha, a estimulei o bastante para ela quase gozar.
- eu estou querendo te foder desde que vi sua foto no Twitter. - falei em sua orelha.
Ela suspirou. Logo a beijei agressivamente, ela era quente e estava molhada para caralho.
Ela gemeu alto quando enfiei dois dedos dentro da mesma. Tampei sua boca com meus lábios e parei de penetra-la com os dedos e tirei sua calcinha.
Fui no bolso do meu shorts e peguei uma camisinha, rasguei a embalagem preta e a coloquei. Kiara ansiava por mim e eu por ela. Logo; a penetrei de uma vez e ela gemeu alto, tampei sua boca, pois haviam pessoas na cabana ainda, eram quatro horas da tarde!
- JJ... - Ela pediu.
- isso, vida, geme meu nome...
- Jay... - ela gemeu, enquanto eu me movimentava dentro dela.
Seus seios subiam e desciam e a cama fazia um barulho com nossas movimentações. Eu beijava o pescoço dela e a deixava marcas enquanto á fodia. Não demorou para eu chegar no meu limite.
- Jay... - ela gemeu e em seguida ela gozou.
Saí de dentro dela, tirei a camisinha, dei um nó e joguei fora no lixo do banheiro.
Quando voltei, Kiara estava enrolada nas cobertas me olhando, ela parecia relaxada e calma.
- vamos ficar deitados aqui ou vamos ficar com os outros? - ela perguntou.
- eu diria para nos arrumarmos e sairmos do quarto para eles não perceberem mas... afinal, depois dessa transa incrível, eu tô cansado pra cacete - eu me joguei na cama, ao lado de Kiara.
Ela se aconchegou no meu peito e eu coloquei minha mão em seu ombro.
- Eu te amo, JJ - ela disse.
Estranhei, porém sorri e respondi;
- eu também te amo, Kie - respondi.
Ela me deu um beijo molhado na bochecha e dormiu. Fiquei um pouco sem entender esse "Eu te amo" tão repentino, porém, não vou negar que gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...