! JJ !
Kiara estava estranha.
Ela dirigia quieta. Kie não é quieta, é uma das pessoas mais tagarelas existentes.- Kie...? - a chamei.
- oi
- você tá quieta, o que foi?
- Nada eu só... eu não vou te falar, você vai me zoar. - disse, virando uma curva, sem me olhar.
- eu não vou te zoar, prometo!!
- você vai sim, te conheço, Jay... - ela parou o carro. - Chegamos, não sei se o JB tá em casa mas vamos entrar mesmo assim!
Ela saiu do carro e fechou a porta, saí também é entramos na casa. John B não estava.
! KIARA !
Eu ainda estava sentindo aquilo, eu pensava em JJ tocando no meu corpo inteiro, pensava nele me beijando, se aquieta Kiara, porra!
________________________
____________________
Puta que me pariu ele viu, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus.
JJ estava no sofá do meu lado, eu estava pelando de tão vermelha, envergonhada. Apaguei o Tweet, JJ olhou para mim, largou o celular, com um sorriso no rosto e veio sentar do meu lado, tive um arrepio.
- por que não me falou? - deu uma risadinha no final.
- motivos óbvios?? - falei em tom de obviedade.
Ele riu e pegou no meu braço, suspirei, a cada toque dele eu pensava em uma coisa, puta merda.
- olha Kie, eu posso te ajudar, se quiser... - ele mantida contato visual. - você ainda está...?
- Sim, sim seu idiota, pode me dizer o que vai fazer!? - eu estava morrendo de vergonha.
Ele me puxou para um beijo caloroso, o que me deixou mais excitada ainda.
Ele passou a mão da minha bochecha até meu ombro.
- você é virgem? - engoli seco, não era virgem, mas não faço sexo há mais de um ano.
- não - disse olhando naqueles olhos azuis-claros.
- nossa, eu achava que você era - disse surpreso.
- não me subestime, JJ - toquei no peitoral dele, coberto pela camisa.
Ele me beijou intensamente, foi um beijo com pressa, ele colocou sua mão gelada e cheia de anéis dentro da minha blusa, me fazendo tomar um susto de leve. Ele me ajudou a tirar minha blusa, me deixando semi-nua com meu sutiã amarelo.
Ele não tirava os olhos dos meus peitos.
- você já me viu de biquíni, não é grande coisa - falei envergonhada.
- você é linda... - ele passou a sua mão da minha clavícula até o final da minha barriga.
Arrepiei, juro.
Eu não aguentava mais essa tortura, preciso dele.Eu subi no colo dele, com pressa, o beijando com intensidade, mas ele interrompeu o beijo.
- para que pressa, Kiara? - Ele passou a mão na minha cintura.
Fechei os olhos e suspirei alto.
- pode gemer, Kie, John B vai demorar... - falou rouco.
Ele colocou uma de suas mãos nas minhas costas e desabotoou o sutiã, me deixando livre. Meus seios são muito mais brancos que eu, eu pego muito sol de biquíni, além de eu ter a pele mais escura.
Ele colocou as duas mãos na minhas costas, me aproximando dele, ele começou a chupar meus mamilos sensíveis, eu gemia baixo e suspirava alto.
- JJ... eu preciso de você... - implorei, ofegante.
Ele me ignorou e continuou lambendo meus seios. Depois de alguns segundo, desceu os beijos para a minha barriga. Ele me deitou no sofá, tirou meu shorts jeans e deu um beijo encima da calcinha, gemi. Ele tirou minha calcinha quase que em câmera lenta, muito devagar, e ele fez de propósito, para me provocar.
Ele jogou minha calcinha no sofá ao lado e começou a me chupar.
Eu gemia alto, aquilo era maravilhoso. Meu deus eu me sinto nos céus. Sua língua me explorava por dentro, minha respiração estava desregulada. Entrelacei minhas pernas na cabeça do loiro.
Poucos segundos depois, cheguei no meu limite, me desmanchei em sua boca, em um gemido.
Ele saiu de mim e engoliu meu gozo. Ele esperou um tempo, até ele me pegar no colo e me levar no quarto.
Ele me deixou na cama me cobriu, tirou a camisa e o shorts e ficou de cueca. Era bem perceptível a sua grande ereção, meu deus o tamanho disso.Ele deitou na cama e se deitou ao meu lado e se cobriu.
- JJ e você? Não quero te deixar assim... - me virei, olhando para ele.
- era você que tava doidinha por mim, não eu, queria te fazer prazer, e fiz. Então não precisa fazer nada, princesa. - ele disse sincero.
- mas eu quero te agradecer... - eu disse entrando dentro da cobertas grossas e fui até JJ, abaixei a cueca dele e eu quase gritei.
Meu deus. Isso não cabe em mim nem na minha boca nunca.
Dispensei a ideia do Boquete da minha cabeça e comecei a masturba-lo, eu ouvia seus gemidos abafados.- o que tá fazendo aqui, JJ??
A voz de JB soou pelo quarto.
PUTA MERDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 »» 𝗝𝗶𝗮𝗿𝗮
Romance❝𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝗢𝗡𝗗𝗘 Kiara e JJ são melhores amigos. JJ acaba ficando recuperação em uma matéria na escola e precisa da ajuda de Kiara para passar de ano... ❝- eu me perdi no meio do seu rosto lindo e não quero nunca sair...❞ - 💘 - 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 �...