1 - Baby e a carona

12.7K 409 110
                                    


VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)

CAPITULO 1 – Baby e a carona

05/09/2021

ELLA DAVIES apoiava as mãos firmemente na beirada da pia gelada do fabuloso banheiro enquanto James Evans investia contra seu quadril fortemente.

- Quase lá... – murmurou metendo outra vez em Ella.

A garota tentou se virar para ficar de frente ao amor de sua vida, mas o loiro não deixou.

- Você sabe que é assim que eu gosto. – resmungou o homem apertando seu quadril com força. Ella tinha certeza que ficaria roxa.

Subiu o olhar para o espelho. Seu cabelo preto bagunçado, os cachos feitos habilidosamente por sua prima já estavam desmanchados e retos. Suas bochechas vermelhas, pupilas dilatadas.

Ela queria virar e beijar o loiro que a fodia por trás.

Nesses dois anos que "namorava" com James, ele nunca transava com ela de frente, sempre por trás. Era uma tara do loiro, ou talvez só nojo de encarar o rosto redondo da garota. A morena pensou com desgosto.

- Me deixa te beijar. – suplicou tentando mais uma vez virar.

- Uhrm. – ele gemeu. Mais duas estocadas e James gozou. O loiro se afastou, numa velocidade impressionante, se livrou da camisinha e fechou o zíper da calça.

Passou a mão pelos cabelos loiros, colocando-os no lugar, sem ao menos olhar para a morena a sua frente. Que tentava a todo custo recuperar a dignidade enquanto ajustava com dificuldade a saia de veludo vermelha para baixo.

- Ok, baby-doll. – olhou de relance para a garota. – Me dê dois minutos e depois você pode sair. Não quero que pensem mal de você, ok?

Ella apenas concordou com a cabeça. James segurou o queixo dela e deu um rápido beijo em sua bochecha. E como se estivesse fugindo da polícia, deixou Ella sozinha no banheiro luxuoso.

A garota se olhou no espelho e passou os dedos por seus negros cabelos.

- Merda. – lamuriou tentando dar um jeito em seu rosto. Mordeu os lábios com força tentando não chorar. Porque sempre acabava daquele jeito?

Era só o infame James Evans estalar os dedos que Ella ia correndo. Não se orgulhava disso, mas não podia evitar. Afinal, era perdidamente apaixonada pelo loiro desde que tinha 15 anos. E se fosse dessa forma a única maneira do homem a olhar, ela pegaria a oportunidade.

Olhou no celular, já passava de 1 da manhã. Nenhuma mensagem de sua prima, que estava na mesma festa, apenas em algum lugar onde a morena não fazia idéia. Ligou uma vez. Nada. Ligou duas vezes. Nada.

Suspirou resignada. Teria que fazer o caminho da vergonha e vasculhar a festa atrás de sua prima. Afinal, para todos os efeitos já era madrugada de segunda-feira, e ela tinha que trabalhar dentro de 7 horas.

Saiu do banheiro, cabeça abaixada, os longos cabelos cobrindo parcialmente seu rosto. Ignorou a música alta. No salão principal da mansão vislumbrou algumas celebridades aqui e ali.

Ella era a acompanhante de sua prima, Chloe Davies, na badalada festa de 20 anos da famosa Freya Allan, uma das atrizes principais da série de TV que sua prima era figurante.

Ella correu os olhos azuis pelo salão lotado, mas não foi difícil notar James e seu cabelo loiro sedoso na altura do queixo, conversar com uma roda de garotas peitudas e excessivamente magras. Ele era o centro das atenções, sempre foi.

VOCÊ E EU (HENRY CAVILL)Onde histórias criam vida. Descubra agora